Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
MarcoVTS
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: Voltei... Agora pra ficar... e de C4 VTR!!!!

Mensagem por MarcoVTS »

BICUDO escreveu: 1 - para fazer funcionar só sendo Ninja....vc é Ninja?????
Rindo muitoooo rsssssss
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

hacktek
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por hacktek »

To estudando o o Navidrive pra ver se tem como colocar os mapas, mas ta mei complicado :D
Editado pela última vez por hacktek em 14 Mai 2009, 16:11, em um total de 2 vezes.

hacktek
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por hacktek »

Bem Vindo ao clube :)

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

hacktek escreveu:To estudando o o Navidrive pra ver se tem como colocar os mapas, mas ta mei complicado :D
Cara parabens pela maquina, apesar de eu ser meio suspeito pra falar (olha minha assinatura).
Quanto ao Navi acho que Ninja é pouco. O ideal seria um perfil jedi ou quem sabe Prof. Pardal.
De uma olhada no tópico: Multimídia Original - Navidrive. Você encontrará tudo que infelizmente precisa saber sobre o assunto. Seu VTR tem algo que só depois que comprei o meu percebi o quanto é diferente e importante: xenon original. Não tem comparação com o meu xing-ling. A garantia da lâmpada xing-ling é de 1 ano. Sem brincadeira o meu com 14 meses queimou. Agora é tarde pra mim, mas pra vc parabens pelo carro com xenon original.
Imagem

viperboyrs
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por viperboyrs »

marcusthedriver escreveu:Valeu ai Galera!!!

Realmente sou das antigas, heheh mas estava meio afastado do clube!

Agora algumas questões, pra vcs que já estão carecas de saber...

1- O navidrive não funciona mesmo aqui no Br, não tem jeito?
2- Quero ligar um DVD na entrada auxiliar dele, será q a vai aparecer a imagem com o carro andando?
3- Com rodas 17 posso colocar quanto de calibragem nos pneus? 34?
4- Como fica o desempenho do carro com essas rodas? todos que eu dirigi tinham rodas 15, vai gastar muito?
5- Aquele refil com o perfume, alguém sabe quanto custa? vende só na concessionária neh?
Essa eh pro R1C4, cara quanto tá fazendo de consumo o seu aqui em SP com as rodas 18??
bom
todo mundo jah respondeu... mas eu tb kero responder!
1) pelo q eu li aki e em milhoes de outros lugares... naum funciona nem por decreto do papa... AINDA
2) teoricamente naum... falei com o pessoal da CHT aki em poa eles falaram q jah instalaram um dvd de tela retratil num c4 aki e funcionou perfeitamente
3) cara...eu coloco o que ta do lado ali da porta e vai que eh uma beleza... aconteselho... se naum me engano eh 31 e 33...axo...naum sei
4) o meu tem essas rodas... com peh de moça em poa (subidas e descidas), sem pisar mt... levando a 60 devido aos pardais... faço trankilo 9,0~9,5 com gasol aditivada... com Podium jah passei de 10... (10,4)
5) ainda naum encontrei em outro lugar q naum seja na concessionaria... mas eh baratinho... axo q da 20 pilinha... (da ultima vez q eu olhei a 1.5 anos atras)
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

marcusthedriver
Membros
Estado: SP

Mensagem por marcusthedriver »

Cyro escreveu:
hacktek escreveu:To estudando o o Navidrive pra ver se tem como colocar os mapas, mas ta mei complicado :D
Cara parabens pela maquina, apesar de eu ser meio suspeito pra falar (olha minha assinatura).
Quanto ao Navi acho que Ninja é pouco. O ideal seria um perfil jedi ou quem sabe Prof. Pardal.
De uma olhada no tópico: Multimídia Original - Navidrive. Você encontrará tudo que infelizmente precisa saber sobre o assunto. Seu VTR tem algo que só depois que comprei o meu percebi o quanto é diferente e importante: xenon original. Não tem comparação com o meu xing-ling. A garantia da lâmpada xing-ling é de 1 ano. Sem brincadeira o meu com 14 meses queimou. Agora é tarde pra mim, mas pra vc parabens pelo carro com xenon original.
Valeu irmão!!!!
Cara, eu gosto tanto do xenon direcional q esse foi um dos principais motivos de eu ter pego ESSE carro, além de saber a procedência... eu ia pegar um zerado... mas nao tem mais com xenon... eh tal historia, roda a gente põe aerofolio a gente põe... mas o xenon direcional não tem preço...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

marcusthedriver
Membros

Mensagem por marcusthedriver »

viperboyrs escreveu:
marcusthedriver escreveu:Valeu ai Galera!!!

Realmente sou das antigas, heheh mas estava meio afastado do clube!

Agora algumas questões, pra vcs que já estão carecas de saber...

1- O navidrive não funciona mesmo aqui no Br, não tem jeito?
2- Quero ligar um DVD na entrada auxiliar dele, será q a vai aparecer a imagem com o carro andando?
3- Com rodas 17 posso colocar quanto de calibragem nos pneus? 34?
4- Como fica o desempenho do carro com essas rodas? todos que eu dirigi tinham rodas 15, vai gastar muito?
5- Aquele refil com o perfume, alguém sabe quanto custa? vende só na concessionária neh?
Essa eh pro R1C4, cara quanto tá fazendo de consumo o seu aqui em SP com as rodas 18??
bom
todo mundo jah respondeu... mas eu tb kero responder!
1) pelo q eu li aki e em milhoes de outros lugares... naum funciona nem por decreto do papa... AINDA
2) teoricamente naum... falei com o pessoal da CHT aki em poa eles falaram q jah instalaram um dvd de tela retratil num c4 aki e funcionou perfeitamente
3) cara...eu coloco o que ta do lado ali da porta e vai que eh uma beleza... aconteselho... se naum me engano eh 31 e 33...axo...naum sei
4) o meu tem essas rodas... com peh de moça em poa (subidas e descidas), sem pisar mt... levando a 60 devido aos pardais... faço trankilo 9,0~9,5 com gasol aditivada... com Podium jah passei de 10... (10,4)
5) ainda naum encontrei em outro lugar q naum seja na concessionaria... mas eh baratinho... axo q da 20 pilinha... (da ultima vez q eu olhei a 1.5 anos atras)

20 pilas da pra pagar!!! Valeu cara pelo toque!!!

Gente amanha pego a maquina!! ooowwww ansiedade hehehe acho q nem vou dormir hj!!!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

vai logo para cama.... assim chega logo amanhã.....Marcão o perfuminho é mais de 100 reais e vem dois refil eu tava com o Henrique que foi no primeiro encontro tambem lá na Lyon quando ele comprou...
vai o tópico para fazer o que falei....

viewtopic.php?f=20&t=561&st=0&sk=t&sd=a&hilit=perfume

Thyago Szoke
Membros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Bem-vindo...
Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”