-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Parachoque baixo.
Bom dia a todos do C4C.
Vocês tambem sofrem com o parachoque baixo do C4?
Meu C4 quando passa nas lombadas faz um barulho estranho em baixo do carro, alguém também tem esse problema ou experiência para compartilhar??
Abrss a todos.
Vocês tambem sofrem com o parachoque baixo do C4?
Meu C4 quando passa nas lombadas faz um barulho estranho em baixo do carro, alguém também tem esse problema ou experiência para compartilhar??
Abrss a todos.
- renatovoltolini
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Parachoque baixo.
Sofro com o parachoque para entrar em garagens, etc.
Mas em lombadas nunca tive problema.
O barulho quando passa em lombadas é mesmo do parachoque??
Mas em lombadas nunca tive problema.
O barulho quando passa em lombadas é mesmo do parachoque??
VTR lover.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Aqui em casa temos um C4 Hatch e um C4 Picasso. Ambos raspam o para-choque em saídas de garagem, valetas, lombadas...
Mas isso acontece não apenas pela frente baixa, mas pelo balanço dianteiro ser muito grande. O balanço (dianteiro ou traseiro) é a distância do para-choque ao centro da roda. Como o balanço dianteiro é grande, permite que a frente "embique" mais, ficando ainda mais próximo ao chão.
Mas isso acontece não apenas pela frente baixa, mas pelo balanço dianteiro ser muito grande. O balanço (dianteiro ou traseiro) é a distância do para-choque ao centro da roda. Como o balanço dianteiro é grande, permite que a frente "embique" mais, ficando ainda mais próximo ao chão.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
O meu raspa em garagens e valetas. Lombadas, nunca.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
o meu só raspei uma vez, na garagem de casa ele quase raspa, mas lombadas nunca, tinha um vectra B e esse era mil vezes mais baixo que o c4, com esse eu sofria, mas olhe por baixo para ver se não tem nada baixo, no c4 hatch do meu primo, tinha uma lata que faz a isolação térmica entre o escape e o assoalho solta, e isso fazia raspar em lombadas, com rebites colocamos no lugar e resolveu
-
- Membros
Galera boa tarde,
Descobri o problema! A guarnição que fica no paralama estava solta e batendo na mola. Fui num mecânico sábado e o cara deixou me C4 muito zerado!
Descobri o problema! A guarnição que fica no paralama estava solta e batendo na mola. Fui num mecânico sábado e o cara deixou me C4 muito zerado!
-
- Membros
Galera boa tarde,