C4 Apagando
Pessoal, tenho enfrentado um problema com meu C4 Pallas.
O seguinte: Toda manhã, quando o carro está frio, o motor parece falhar, perder força, principalmente em baixa rotação. Algumas vezes, chegou até a morrer, APAGAR no meio da rua! Situação esta que me deixou em apuros, algumas vezes! Uma vez o motor apagou no meio de um cruzamento!
Alguém já teve um problema parecido? O que fazer?
Lembrando que meu carro é automático. Carros automáticos NÃO DEVEM morrer!
O seguinte: Toda manhã, quando o carro está frio, o motor parece falhar, perder força, principalmente em baixa rotação. Algumas vezes, chegou até a morrer, APAGAR no meio da rua! Situação esta que me deixou em apuros, algumas vezes! Uma vez o motor apagou no meio de um cruzamento!
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: C4 Apagando
Cara, seu o seu carro fosse flex, eu até chutaria o problema com o alcool....
Mas como o Pallas flex ainda anum está no mercado.... óbvio que o mais indicado é ir levar o carro na concessionária ver....
Chuto 3 coisas,
Injeção eletronica e velas ou....
Vc foi fazer aquela revisão grátis e obrigatória dos 2.500km? Eles regulam muita coisa na central eletronica do carro nesta revisão, não sei se ela existe pro Pallas, mas pro VTR existe.
Mas como o Pallas flex ainda anum está no mercado.... óbvio que o mais indicado é ir levar o carro na concessionária ver....
Chuto 3 coisas,
Injeção eletronica e velas ou....
Vc foi fazer aquela revisão grátis e obrigatória dos 2.500km? Eles regulam muita coisa na central eletronica do carro nesta revisão, não sei se ela existe pro Pallas, mas pro VTR existe.
- Lucas Fernando
- Membros
Nao me falaram dessa revisao nao...acho q nao tem pro PallasDec0 VTR escreveu:Cara, seu o seu carro fosse flex, eu até chutaria o problema com o alcool....
Bom isso nunca aconteceu comigo... e ja faz um tempinho q to com o Pallas, procura a concessionaria pq isso nao eh normal
Lucas Fernando
Atual:C4 Pallas Exclusive Automatico PACK Preto
e Stilo Sporting 2008 Amarelo

-
- Membros
Boa tarde a todos, já vivenciei esse problema do carro apagar e quase morrer, e o que posso dizer pra quem esta passando por isso e que procure uma concessionária o mais rapido possivel, o problema e o cabeçote do carro mais precisamente a junta, esta acontecendo em varios c4, na minha opinião e inadimicivel isso acontecer, e uma falata de respeito com nos clients que compramos um carro desse valr e temos que passar por isso, eu so vi o que estava acontecendo de verdade porque chequei a consessionária em horio de almoço e estava praticamente vazia, quando entrei na oficina (que diga de passagem fiquei a senana inteira sem poder ver meu carro porque sempre tinham uma disculpa) me deparei com meu carro com Apenas 3 meses d uso e menos de 3.000 mil km rodados sem a parte de cima do motor e o pior e que tentaram esconder o problema das pessoas que mais interresavam que sao os proprietarios do veiculo, o que realmente acontece e a junta que queima e a agua do motor mistura toda com oleo e se não reparado a tempo o carro vai travar o motor muito breve(ou seja fudir e isso mesmo)...
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Oi pessoal.
Li no teste de 100 dias da Revista Carro (nao consigo mais achar o link deste teste). Que realmente o carro de uma hora para outra morria e deixava o motorista na mão.
Recomendo ir imediatamente até a sua concessionária e reclame o ocorrido.
Li no teste de 100 dias da Revista Carro (nao consigo mais achar o link deste teste). Que realmente o carro de uma hora para outra morria e deixava o motorista na mão.
Recomendo ir imediatamente até a sua concessionária e reclame o ocorrido.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
-
- Membros
E exatamente isso que acontece, e so posso te garantir que problema e serio, talvez amanha eles vão entregar o carro, mas ainda esta com o motor aberto, se alguem interressar e quiser posso enviar fotos....
- Lucas Fernando
- Membros
opa pode sim... posta as fotos ai pra nois ve hehefabriciocmo escreveu:E exatamente isso que acontece, e so posso te garantir que problema e serio, talvez amanha eles vão entregar o carro, mas ainda esta com o motor aberto, se alguem interressar e quiser posso enviar fotos....
Lucas Fernando

- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Cara... espero que isto soh esteja acontecendo no carro de vcs, que he fabricado na Argentina..... sem querer ser pessimista....
araicher escreveu:Pessoal, tenho enfrentado um problema com meu C4 Pallas.
O meu é um VTR, e tambem acontecia isso, carro friu e em baixa rotação perdia o torque, mas não apagava.
Apos os 3mil KM o problema parou, me parece mais uma questão de amassiamento do motor, motor zero sabe como é uma mercadoria, tudo justinho, rss.. Agora esta com 6milKM e nada consta.
-
- Membros
Mas acho que todos os c4 são fabricados na Argentina ou estou enganado...