Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
valdir silva
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Resultado Teste de Longa Duração C4LOUNGE - Revista 4Rodas

Mensagem por valdir silva »

O tão esperado resultado do teste de longa duração do C4 Lounge já está disponível na edição 669 Maio/15 da revista e como todo proprietário do Lounge eu tb estava muito ansioso,pois,apesar de muitos testes terem tido em tese o seu resultado supostamente patrocinado pelas montadoras ou rivais,gerando reportagens bem tendenciosas,não posso negar que este resultado irá influenciar diretamente nas vendas e revendas do veiculo em questão,e fiquei satisfeito ao ler que o C4 Lounge foi aprovado com alguns elogios e decepcionado com as criticas já esperadas e conhecidas por nós proprietários como:suspensão,disco de freios e pastilhas pelo fato de serem problemas antigos causados pela montadora no momento de escolher os fornecedores,e um pouco preocupado com um problema que ocorreu em um dos injetores que travou,porem, as maiores criticas se deram à rede Citroen que deixou muito a desejar em suas revisões,cobrando um preço acima dos praticados pelas montadoras concorrentes!!!Um outro assunto que novamente foi levado em pauta, foi a troca dos discos de freio e buchas da suspensão que ocorreram na revisão dos 30.000 e que a revista deixou claro que a concessionária em questão a TGV tentou agradar ao perceber que se tratava de um veiculo do longa duração vide: http://quatrorodas.abril.com.br/blogs/l ... mento-vip/ porem isso gerou varias trocas em garantia pois os proprietários ao serem notificados da necessidade da troca dos mesmos,mostravam aos consultores técnicos a edição de Setembro da Revista e exigiam a mesma cortesia oferecida ao veiculo do longa duração(Reciprocidade) fica a dica a todos!!!
Finalizando,espero que algum papagaio de pirata leve a edição desta revista ao presidente da Citroen no Brasil e que ele tome alguma atitude caso queira realmente uma fatia em definitivo do mercado!!

Confira o vídeo do desmonte:

Editado pela última vez por valdir silva em 28 Abr 2015, 16:12, em um total de 1 vez.
Valdir Silva

Sandro Medeiros
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Re: Resultado Teste de Longa Duração C4LOUNGE - Revista 4Rod

Mensagem por Sandro Medeiros »

Ainda não vi a matéria, sou assinante da revista e ainda não recebi...

Acompanhando a revista desde o surgimento do C4 Lounge, ele foi muito elogiado nos comparativos da revista, inclusive vencendo mais de uma vez os maiores concorrentes como Civic, Toyota, etc... tudo bem que era o modelo THP, mas mesmo assim os concorrentes também eram os tops de linha.

Quanto as concessionárias, você deve ter visto que no desmonte do Golf foi absurda a quantidade de reclamações das concessionárias, infelizmente o problema parece ser mais uma questão de Brasil.

Estou ansioso para ler a matéria.

Abraço

valdir silva
Membros
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Re: Resultado Teste de Longa Duração C4LOUNGE - Revista 4Rod

Mensagem por valdir silva »

Sandro,
Aqui em Sampa a minha edição de assinante foi entregue hoje,agora sobre as concessionárias,realmente aqui em Sampa o atendimento tem deixado a desejar e muitos colegas tem reclamado em especifico das que pertencem ao grupo SHC!!!
Valdir Silva

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”