-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Sensor de estacionamento dianteiro do Lounge
Estou considerando a compra de um C4 Lounge Exclusive, e tenho uma dúvida quanto ao sensor de estacionamento dianteiro. Tem como acioná-lo através de algum botão ou ele só funciona automaticamente com a ré engatada? Não achei comando pra isso quando fiz o test drive.
-
- Membros
- Estado: RJ
Re: Sensor de estacionamento dianteiro do Lounge
Eu também comprei um, chega semana que vem. Agora fiquei na mesma dúvida!!!luis.nervo escreveu:Estou considerando a compra de um C4 Lounge Exclusive, e tenho uma dúvida quanto ao sensor de estacionamento dianteiro. Tem como acioná-lo através de algum botão ou ele só funciona automaticamente com a ré engatada? Não achei comando pra isso quando fiz o test drive.
- valdir silva
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
vidgal escreveu:Eu também comprei um, chega semana que vem. Agora fiquei na mesma dúvida!!!luis.nervo escreveu:Estou considerando a compra de um C4 Lounge Exclusive, e tenho uma dúvida quanto ao sensor de estacionamento dianteiro. Tem como acioná-lo através de algum botão ou ele só funciona automaticamente com a ré engatada? Não achei comando pra isso quando fiz o test drive.

Espero ter ajudado!!!
Valdir Silva
-
- Membros
- Estado: RJ
É isso mesmo! Tive anteriormente um C4L,e não me lembrava...valdir silva escreveu:vidgal escreveu:Eu também comprei um, chega semana que vem. Agora fiquei na mesma dúvida!!!luis.nervo escreveu:Estou considerando a compra de um C4 Lounge Exclusive, e tenho uma dúvida quanto ao sensor de estacionamento dianteiro. Tem como acioná-lo através de algum botão ou ele só funciona automaticamente com a ré engatada? Não achei comando pra isso quando fiz o test drive.
Espero ter ajudado!!!
Valeu!
-
- Membros
- Estado: RS
Valeu, pessoal.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk