-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
aumento da respsta da aceleracao do c4
alguém sabe me dizer se aquele Sprint Booster que põe no acelerador melhora mesmo a resposta do acelerador?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Re: aumento da respsta da aceleracao do c4
É uma boa ideia. Tenho uma C4 Picasso que muitas vezes irrita o retardo da resposta do acelerador. Piso um pouco mais e o motor não acelera, só acelera depois de 1 ou 2 segundos.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Na cidade costumo usar o SPORT...para ajudar nisso. Pq esse retardo enche o saco, as vezes vc precisa de uma resposta rápida e ele se finge de morto, ai vc acelera demais e ele sai em disparada...complicado....
Só precisa ver se esse aparelho não funciona como se fosse o SPORT..ai não ajuda em nada...
Só precisa ver se esse aparelho não funciona como se fosse o SPORT..ai não ajuda em nada...
-
- Membros
sim, o carro da mesmo essa "afogada" antes de arrancar. mas como nao conheco o sistema nao sei se funcionaria. por isso perguntei. o sport alivia bem, mas tenho a impressao que aumenta o consumo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Acho que a C4Picasso não tem a opção "Sport".... Nunca vi o botão seletor na minha
-
- Membros
normalmente é um dos dois botoes que ficam no painel ao lado esquerdo da alavanca do cambio automatico.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Recentemente instalei o sprint booster no meu c4 hatch 2.0 2010 aut acabei colocando o sprint booster para o manual pois o desempenho é melhor, superou todas as minhas expectativas. Funciona muito bem.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Qto custou Daliano?
É uma coisa que me incomoda também como mencionado....qdo precisa ele demora e sai em disparada!
Tanto é que pego serra quase todos os dias e qdo preciso de retomada já até me acostumei a passar para o modo manual para ter maior agilidade.
É uma coisa que me incomoda também como mencionado....qdo precisa ele demora e sai em disparada!
Tanto é que pego serra quase todos os dias e qdo preciso de retomada já até me acostumei a passar para o modo manual para ter maior agilidade.