Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
dududcd
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Conexao com ipod atraves de bluetooth

Mensagem por dududcd »

Bom tenho um ipod video e ele tah com a conexao ps2 com mau contato intao uma entrada aux n seria de mt bom agrado ....
USB BOX os olhos da cara ja esta descartado
Achei essa 3 opçao http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-orig-_JM
Agora vem a pergunta ...sera que realmente faz conexao com o sistema bluetooth ..alguem jah viu esse sistema ou tem o mesmo ?

ABC's!!

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: Conexao com ipod atraves de bluetooth

Mensagem por boldfinger »

dududcd escreveu:Bom tenho um ipod video e ele tah com a conexao ps2 com mau contato intao uma entrada aux n seria de mt bom agrado ....
USB BOX os olhos da cara ja esta descartado
Achei essa 3 opçao http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-orig-_JM
Agora vem a pergunta ...sera que realmente faz conexao com o sistema bluetooth ..alguem jah viu esse sistema ou tem o mesmo ?

ABC's!!

Dudu,
Com certeza essa eh uma ideia boa pra conexao do iPod.
Vou deixar aki minha opiniao sobre "pros" e "cons"..:
+ Eh bem pratico, sem fios, soh ligar o carro e teoricamente o bluetooth jah conecta
+- O preço desse adaptador bluetooth poderia ser mais barato..
- Como ele usa entrada "dock" do iPod, vai consumir mais bateria (eu jah usei iTrip, q eh o mesmo conceito..)
- Pro som fikar bom em um nivel 'minimo'' do razoavel, via A2DP, veja se seu bluetooth eh stereo, e esse adaptador tbm (nao achei nada no anuncio)..meu antigo Fiat Punto tinha o bluetooth de fabrica, tbm tinha essa funçao A2DP para ouvir musicas, mas ele era mono entao o som fika muito xoxo, principalmente a potencia, vc vai ter a aumentar o volume pra caramba
- Se vc usar esse adaptador, vc nao podera usar o bluetooth do seu C4 pra fazer ligaçoes...eh um ou outro..

Minha dica para alternativas, jah q o USB box tah meio salgado...
- Jah q vc vai controlar as musicas pelo proprio iPod, pq nao ligar uma entrada aux? (fiz um DYI sobre isso..)
- Se optar pela entrada aux, vc disse q a saida P2 dele esta com mau contato, entao use uma saida dock c/ RCA:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -photo-_JM
O som sai ateh com melhor qualidade pela DOCK do q pelo P2...

Abs.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

dududcd
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por dududcd »

eh bom contar com a experiencia ahuahuhauhuauh..n sabia desse aspecto de stereo ou nao ..e sim isso faz mt sentidoo
Bom no caso do aparelho..pelo menos no anuncio diz q eh stereo agora o c4 hatch n sei se usa esse sistema...
qnt a usar o cel ou o ipod n tenho esse prob pq meu cel eh nextel logo n tem bluetooth...
vo tenta fazer esse rca dock msm

vlw fera Abc's!!

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Tenho o cabo pra iPod via dock e é muito superior ao p2. Além de fixar muito melhor no iPod tem a conexão de vídeo. Fica muito mais barato que a opção que você viu e funciona 100%.
Veja ele conectado.
Imagem
Quanto a questão da bateria, o meu dura muito. Facilmente mais de 10 horas.
Imagem

boldfinger
Membros

Cyro, o seu cabo DOCK possui audio e video? Estou a procura de um desses...ce comprou via ML? (estou usando um P4 agora, mas nao eh muito pratico..)
BOLDFINGER

Imagem

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

boldfinger escreveu:Cyro, o seu cabo DOCK possui audio e video? Estou a procura de um desses...ce comprou via ML? (estou usando um P4 agora, mas nao eh muito pratico..)
Comprei numa dessas A2You. Tem saída para audio e vídeo. Pra passar vídeo do Ipod de 5a geração em diante somente via dock.

OBS: o do ML eu já tinha comprado em 2 vias (audio) e achei muito fraquinho. Aquela bobininha que enrola o fio é tosca. Trava toda hora. Por isso comprei um mais top em 3 vias na loja Apple. Pelo adesivo do meu carro dá pra perceber que toda hora que passo em frente eu vou dar uma olhada em loja Mac.
Imagem

boldfinger
Membros

Cyro escreveu:
boldfinger escreveu:Cyro, o seu cabo DOCK possui audio e video? Estou a procura de um desses...ce comprou via ML? (estou usando um P4 agora, mas nao eh muito pratico..)
Comprei numa dessas A2You. Tem saída para audio e vídeo. Pra passar vídeo do Ipod de 5a geração em diante somente via dock.

OBS: o do ML eu já tinha comprado em 2 vias (audio) e achei muito fraquinho. Aquela bobininha que enrola o fio é tosca. Trava toda hora. Por isso comprei um mais top em 3 vias na loja Apple. Pelo adesivo do meu carro dá pra perceber que toda hora que passo em frente eu vou dar uma olhada em loja Mac.

Entao Cyro, o meu eh o iPod Video 30GB (5° geraçao)...eu consigo passar os videos pela saida P2 mesmo, o bom eh que a saida dock fika livre pra eu carrega-lo, pois como estou usando para passar videos, a bateria vai pro espaço em menos de 2 horas...(meu iPod jah tem uns 2 anos mais ou menos...a bateria jah era rss...)
Serah q esse seu cabo q vc comprou serve pro 5° geraçao? Qto custou?
abs!
BOLDFINGER

Imagem

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

Acho que é 6a geração então. O meu é de 160giga e quando comprei o cabo pra P2 não transmitia vídeo. Depois que descobri que no modelo do meu só pela dock. O meu dura muito a bateria só com música. Pra ter uma idéia vou de Minas a SP com o iPod ligado (6 horas de viagem). Já teve noite que cheguei em casa e deixei o iPod ligado por descuido e na manhã seguinte ainda tinha um resto de bateria. Dura mais de 10 horas com certeza. Sinceramente não lembro quanto paguei pelo cabo. Como o p2 comprei via ML e o 3 vias dock comprei na A2You lembro que o segundo foi muito mais caro. Mas se pesquisar no ML acha muito mais barato.

PS: até onde eu sei o carregamento de dispositivos no carro abrevia a vida das baterias. Não lembro onde li sobre isso (acho que na Info) mas tem a ver com oscilações da corrente do carro quando comparado a residencial.
Imagem

ettore
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ettore »

para qm naum sabia eu trabalhei na a2you.......o q vcs precisarem deem um toque q eu vejo lah se cosigo + barato.... abraço
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

filipimello
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por filipimello »

Olá pessoal.
O cabo que passa também vídeo seria esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ercado-_JM
???

Isso seria para passar vídeo no NAVI?

Um abraço,
Filipe