Pessoal, uma dúvida que me ocorreu. Quando eu comprei o meu focus em 2012, que tinha partida no botão, veio com 2 chaves sem fio, e uma chave "master" que era uma chave de metal normal, sem ser sem fio, que vc deveria usar apenas na ocasião das outras não funcionarem, ou para fazer cópias.
Quando eu peguei o meu lounge, que tb tem a partida no botão, recebi apenas 2 chaves controle (sem fio). Gostaria de saber se eh isso mesmo, e nos que tem chave normal se vem duas tambem, ou se vem a 3a chave.
Abs
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Quantas chaves vem no c4 lounge?
Somente as duas chaves, que sao iguais.
paulo zardo
paulo zardo
thalesc escreveu:Pessoal, uma dúvida que me ocorreu. Quando eu comprei o meu focus em 2012, que tinha partida no botão, veio com 2 chaves sem fio, e uma chave "master" que era uma chave de metal normal, sem ser sem fio, que vc deveria usar apenas na ocasião das outras não funcionarem, ou para fazer cópias.
Quando eu peguei o meu lounge, que tb tem a partida no botão, recebi apenas 2 chaves controle (sem fio). Gostaria de saber se eh isso mesmo, e nos que tem chave normal se vem duas tambem, ou se vem a 3a chave.
Abs
- valdir silva
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
No Keyless. São duas chaves. Caso haja problema na chave (bateria por exemplo), puxa uma travinha e sai uma chave física para abrir as portas. E alojando a chave num compartimento debaixo do volante, liga o motor.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Valeu, eu só fiquei curioso mesmo pelo fato de que no focus, o sistema era semelhante e vinha com uma chave "master" alem das duas keyless. Abs