- Geanq
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Luz de iluminação diurna c4 Lounge
Show de bola... nunca tinha visto esses faróis!
Aguardando fotos deles instalados!!!
Aguardando fotos deles instalados!!!
C4 Exclusive Sport SOLARIS + pack xenon + rodas 17" + molas Eibach + subwoofer slim
(viewtopic.php?f=26&t=32299)
"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"
- valdir silva
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Conforme prometido segue as fotos do processo de substituição dos farois originais e a instalação dos faróis tunning com duplo projetor( alto e baixo)
Recebimento dos faróis via EMS/Correios com tributo da Receita Federal para liberação em R$750,00

Processo de Remoção e instalação:
Observação: O faróis são plug & play seguindo o padrão do conector de fabrica.
A remoção é simples,apenas dois parafusos e um pouco de jeito e cuidado.

Teste das DLR's e dos faroís:
DLR's

Dlr's e faróis baixo.

Dlr's + farois alto e baixo.

Observações finais:
1 - A posição de instalação dos faróis alto e baixo está invertida nestes faróis Tunning e agora apenas lâmpadas H7 são utilizadas(alto e baixo)
2 - Durante o teste as Dlr's não acendiam!! Primeiramente achei que o conector estivesse mal instalado porem esta suspeita foi descartada de imediato. Depois achei que a luz diurna estivesse s desabilitada no computador de bordo porem após conferir mais uma possibilidade foi descartada. Decidido a matar esta pane,peguei o meu multímetro e comecei a procurar a placa de circuito dos leds para que pudesse checar a mesma. Assim que encontrei fui direto no conector e de imediato percebi que a ordem dos pinos estava estranha e para realmente ter certeza liguei o carro e comecei a medir para achar qual pino era 12volts e assim que encontrei, realizei a inversão dos pinos e tudo finalmente funcionou conforme prometido pelo fabricante.
3 - A qualidade de fabricação dos faróis é excelente e após realizar o alinhamento dos mesmos para evitar ofuscar outros motoristas ficou show!!!
4 - O valor pago foi de U$635,45 incluindo o frete,acrescido de + R$ 750,00 de tributo cobrado pela Receita Federal!!!
Total em Reais: 2090,00 + 750,00 =R$ 2840,00
Recebimento dos faróis via EMS/Correios com tributo da Receita Federal para liberação em R$750,00

Processo de Remoção e instalação:
Observação: O faróis são plug & play seguindo o padrão do conector de fabrica.
A remoção é simples,apenas dois parafusos e um pouco de jeito e cuidado.

Teste das DLR's e dos faroís:
DLR's

Dlr's e faróis baixo.

Dlr's + farois alto e baixo.

Observações finais:
1 - A posição de instalação dos faróis alto e baixo está invertida nestes faróis Tunning e agora apenas lâmpadas H7 são utilizadas(alto e baixo)
2 - Durante o teste as Dlr's não acendiam!! Primeiramente achei que o conector estivesse mal instalado porem esta suspeita foi descartada de imediato. Depois achei que a luz diurna estivesse s desabilitada no computador de bordo porem após conferir mais uma possibilidade foi descartada. Decidido a matar esta pane,peguei o meu multímetro e comecei a procurar a placa de circuito dos leds para que pudesse checar a mesma. Assim que encontrei fui direto no conector e de imediato percebi que a ordem dos pinos estava estranha e para realmente ter certeza liguei o carro e comecei a medir para achar qual pino era 12volts e assim que encontrei, realizei a inversão dos pinos e tudo finalmente funcionou conforme prometido pelo fabricante.
3 - A qualidade de fabricação dos faróis é excelente e após realizar o alinhamento dos mesmos para evitar ofuscar outros motoristas ficou show!!!
4 - O valor pago foi de U$635,45 incluindo o frete,acrescido de + R$ 750,00 de tributo cobrado pela Receita Federal!!!
Total em Reais: 2090,00 + 750,00 =R$ 2840,00
Editado pela última vez por valdir silva em 10 Jun 2015, 16:23, em um total de 5 vezes.
Valdir Silva
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Ficou muito show!
- Geanq
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Sensacional! Parabéns pelo bom gosto!
Melhorou a iluminação? Está usando lâmpadas brancas na luz baixa/alta ou são as standard?
Melhorou a iluminação? Está usando lâmpadas brancas na luz baixa/alta ou são as standard?
C4 Exclusive Sport SOLARIS + pack xenon + rodas 17" + molas Eibach + subwoofer slim
(viewtopic.php?f=26&t=32299)
"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"
- valdir silva
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Utilizo Xenon 5k na farol baixo e halogena 4.3k no alto.Geanq escreveu:Sensacional! Parabéns pelo bom gosto!
Referente a iluminação melhorou em muito pois estes farois possuem projetores no baixo e no alto.
Valdir Silva
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Será que fica bom botar uma lâmpada de led em vez de xenon? Vi que tem umas caras que são bem forte. Falam em 3x uma halogena. Porque aí ficaria lícito!
- leokb
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Eu tenho essa dúvida.grison7 escreveu:Será que fica bom botar uma lâmpada de led em vez de xenon? Vi que tem umas caras que são bem forte. Falam em 3x uma halogena. Porque aí ficaria lícito!
Se vc tiver esse tipo de farol (projetor) com uma lâmpada qq que não seja xênon, o conjunto fica lícito?
Aqui no Rio, xênon sem lavador não passa na vistoria!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Com certeza! Só não pode xenon. A questão pra mim é algo lícito é que ilumine bem. Não tô pela estética.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Cara, ficou muito lindo!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Parabéns pela aquisição. Ficou show mesmo.