fala galera,
Tenho um C4 VTR e estou querendo colocar lampadas philips diamond vision no farol alto e baixo mas tenho medo de colocar uma que não é recomendada. Qual vocês me sugerem colocar ? qual a potencia máxima que pode colocar que não estrague o farol, rele, etc... Achei uma de 5k com um preço bom... serve ?
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Qual potencia de lampada é suportada farol alto e baixo
55w
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Qual potencia de lampada é suportada farol alto e baixo
As lampadas Philips diamond vision nao são mais fabricadas,porem tem uma tecnologia: UV Quartz ( Proteção), se você encontrar elas é porque o estoque da empresa ou pessoa é antigo.
Eu as tinha em meu carro só fui parado em um comando uma vez, mas mostrei o cartão de conformidade que era fornecido pela Philips e não houve problemas, depois de 3 anos uma das lampadas baixa queimou e não achei mais. Atualmente estou suando Xenon de 6000k nas Baixa e não tive problemas.
Eu as tinha em meu carro só fui parado em um comando uma vez, mas mostrei o cartão de conformidade que era fornecido pela Philips e não houve problemas, depois de 3 anos uma das lampadas baixa queimou e não achei mais. Atualmente estou suando Xenon de 6000k nas Baixa e não tive problemas.