- ThiagoSpfc
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Itens de Serie C4 Hatch x C4 VTR
Galera, bom dia!
Por curiosidade! Existe alguma versão do C4 hatch tão completa como o C4 VTR? Pq os VTR's parecem muito mais completos!
To vendendo meu GTX pra comprar um C4 VTR, então c tiver alguma versão do hatch completona, talvez me interessa tbm, apenas com cambio manual!
Obrigado.
Por curiosidade! Existe alguma versão do C4 hatch tão completa como o C4 VTR? Pq os VTR's parecem muito mais completos!
To vendendo meu GTX pra comprar um C4 VTR, então c tiver alguma versão do hatch completona, talvez me interessa tbm, apenas com cambio manual!
Obrigado.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: Itens de Serie C4 Hatch x C4 VTR
C4 hatch exclusive 2.0
Enviado de meu SM-E500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-E500M usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Tenho um Exclusive Hatch 2.0 auto.
Vem com xenons direcionais, ar digital dual zone, retrovisores com rebatimento automático, sensor de estacionamento na frente e atrás, som com entrada para pendrive e cabo auxilar, farois de neblina...e sei lá mais o que hehehe. É um carrão.
Vem com xenons direcionais, ar digital dual zone, retrovisores com rebatimento automático, sensor de estacionamento na frente e atrás, som com entrada para pendrive e cabo auxilar, farois de neblina...e sei lá mais o que hehehe. É um carrão.
- ThiagoSpfc
- Membros
Interessante, ele tbm tem 6 airbags?
Só tem automático? vlw rs
- Geanq
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
A versão mais completa do Hatch é a Exclusive...
Na versão com câmbio automático ele vinha com 4 airbags e retrovisores rebativeis eletricamente. Eu fiz questão do câmbio manual, mas infelizmente ele vem com apenas 2 airbags e sem os retrovisores rebativeis pelo alarme...
Na versão com câmbio automático ele vinha com 4 airbags e retrovisores rebativeis eletricamente. Eu fiz questão do câmbio manual, mas infelizmente ele vem com apenas 2 airbags e sem os retrovisores rebativeis pelo alarme...
C4 Exclusive Sport SOLARIS + pack xenon + rodas 17" + molas Eibach + subwoofer slim
(viewtopic.php?f=26&t=32299)
"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
O meu exclusive auto vem com 4 airbags. Acredito que a versão que tenha 4 airbags (ou 2, não sei) seja a glx auto.ThiagoSpfc escreveu:Interessante, ele tbm tem 6 airbags?
A exclusive vem com 6 airbags e esp.
- ThiagoSpfc
- Membros
Pesquisei bastante na OLX, Webmotors e etc..
Hatch so encontro com 2 airbags, deve ser meio mosca branca achar com mais hein? Hahahaha
vlw!
Hatch so encontro com 2 airbags, deve ser meio mosca branca achar com mais hein? Hahahaha
vlw!
- piolho
- Membros
Não existe C4 com 4 airbags. Existem versões do hatch com 2 ou com 6. Do Pallas, com 2 ou com 7. Na versão VTR sempre vem com 6 (acredito que Picasso e Grand Picasso também).
- ThiagoSpfc
- Membros
Existe alguma diferença na versão 2.0 de ambos entre motor e cambio?
Sei q o hatch tem versão flex e o VTR não, mas além disso, alguma diferença pelo VTR ser importado da França?
Obrigado!
Sei q o hatch tem versão flex e o VTR não, mas além disso, alguma diferença pelo VTR ser importado da França?
Obrigado!
- piolho
- Membros
De cabeça, fazendo força pra lembrar aqui, sei que o VTR tem a mais alarme de cinto de segurança pra todos os 5 lugares (não só pro motorista) e tem a menos Bluetooth / USB.