Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
DaniloLima
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

GPS desatualizado

Mensagem por DaniloLima »

Segue abaixo a minha reclamação no site Reclame Aqui... Gostaria de saber se vcs tiveram o mesmo problema do GPS desatualizado ou foi problema pontual. Grato!

Acabo de adquirir um C4 Lounge Tendance THP 2015/2015, equipado de série com som com sistema de navegação por GPS. Ao utilizar o GPS percebi que estava totalmente desatualizado (Já fiquei insatisfeito pois na revisão para entrega do veículo já deveriam ter atualizado). Ao identificar a versão do mapa percebi que era de 2012/2013 2? edição (Absurdo). Para evitar dor de cabeça e até perder tempo em deslocar a uma concessionária, entrei no site da Citroen para obter informações da atualização, No site quando segue os passos de atualização conta apenas C4 Lounge 2013, 2014 e não encontra na lista... Como o veículo é 2015 tive que escolher essa última opção e aparece que não existe mapas, coloquei que o veículo era 2014 e apareceu 2 mapas 2014/2015 1? edição, que sinceramente pelas descrições são iguais, porém, 1 custa $ 146,00 e o outro $ 133,00. Ainda desconfiado liguei para o SAC da Citroen achando que era alguma falha da concessionária e resolveria fácil (mais uma decepção) informou que o navegador vem sem mapas e que deveria adquirir e me informou o telefone do responsável pelo mapa. Fiz a ligação e a responsável pelo atendimento foi claro carro novo tem que vim com mapas novos que não tem nem opção de compra para veículo 2015 e ficou de enviar um email com essa recomendação... Outra ponto negativo é borrachas da porta veio soltas e mesmo levando na concessionária que encaixou permanece soltando com facilidade.
Danilo Lima

guicruz
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: GPS desatualizado

Mensagem por guicruz »

estranho

Responder

Voltar para “Off Topic”