Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
leonardolpd
Membros
Estado: ES
Veiculo: Outros

C4 Falhando e Defeito ESP qd tanque ta próximo à reserva

Mensagem por leonardolpd »

Bom dia galera do C4Clube!

Procurei no fórum e não consegui encontrar problema idêntico ao meu. Alguém já passou por isso?:

Carro: C4 Pallas 2008 Manual

Semana passada estava na estrada a uns 110km/h e o carro começou a falhar, como se o combustível estivesse acabando. O tanque estava chegando na reserva, então parei em um posto e coloquei meio tanque. Resultado: Parou!

No sábado peguei estrada novamente e estava novamente quase na reserva. Depois de alguns km, o carro começou a falhar novamente e veio com a mensagem no CB Defeito ESP/ASR e logo acendeu a luz do ESP ao lado do velocimetro. como estava próximo ao posto abasteci o carro e novamente parou. Luz apagada, sem erro e sem falha no funcionamento. Andei mais de 150km sem nenhum problema.

Alguém já passou por isso? Estou pensando que pode ser filtro de combustível. Alguém concorda?

OBS: Não costumo andar na reserva. Mas onde moro a Gasolina está R$ 3,49, e na rodovia que corta meu bairro tem postos a R$ 3,20. Por isso rsrsrsrsrsrs

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: C4 Falhando e Defeito ESP qd tanque ta próximo à reserva

Mensagem por pclinkgmor »

Pode ser bomba indo pro saco

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

leonardolpd
Membros
Estado: ES
Veiculo: Outros

Re: C4 Falhando e Defeito ESP qd tanque ta próximo à reserva

Mensagem por leonardolpd »

Pensei nisso também. Mas vou começar pelo mais barato. Vou trocar o filtro e ver como ele se comporta.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”