-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Problema ao Parear Iphone 6+ no C4 Hatch
Tenho um iPhone 6 Plus e um c4 hatch glx 2.0 2010, com radio original com bluetooth, eu não consigo parear por nada! Ele aparece no iPhone "C4" mais nao consigo conectar! E no Computador de bordo aparece não foi possível atender as necessidades necessárias. Alguem sabe como resolver ?!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Problema ao Parear Iphone 6+ no C4 Hatch
Olá, talvez o seu iPhone esteja bloqueando o acesso. Tenho um 6 igual ao seu e um 4S e consegui parear os dois no meu C4 2011. Só a lista de ligações efetuadas não aparece. O pessoal da Le Mans em Campinas está estudando o problema e aparentemente é do módulo bluetooth. No meu caso, por exemplo: se ligo para alguém e está ocupado, não consigo acesso à ligação feita, então tenho que ir novamente buscar na agenda, e iniciar a ligação novamente. Caso o pessoal da Le Mans consiga solucionar, deixo um aviso aqui.theus_vany escreveu:Tenho um iPhone 6 Plus e um c4 hatch glx 2.0 2010, com radio original com bluetooth, eu não consigo parear por nada! Ele aparece no iPhone "C4" mais nao consigo conectar! E no Computador de bordo aparece não foi possível atender as necessidades necessárias. Alguem sabe como resolver ?!
Abs
SMarques
C4 EXC 2011 Prata
VW Passat 2012 2.0 TSI Branco
C4 EXC 2011 Prata
VW Passat 2012 2.0 TSI Branco