Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
theus_vany
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Problema ao Parear Iphone 6+ no C4 Hatch

Mensagem por theus_vany »

Tenho um iPhone 6 Plus e um c4 hatch glx 2.0 2010, com radio original com bluetooth, eu não consigo parear por nada! Ele aparece no iPhone "C4" mais nao consigo conectar! E no Computador de bordo aparece não foi possível atender as necessidades necessárias. Alguem sabe como resolver ?!

smarques
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: Problema ao Parear Iphone 6+ no C4 Hatch

Mensagem por smarques »

theus_vany escreveu:Tenho um iPhone 6 Plus e um c4 hatch glx 2.0 2010, com radio original com bluetooth, eu não consigo parear por nada! Ele aparece no iPhone "C4" mais nao consigo conectar! E no Computador de bordo aparece não foi possível atender as necessidades necessárias. Alguem sabe como resolver ?!
Olá, talvez o seu iPhone esteja bloqueando o acesso. Tenho um 6 igual ao seu e um 4S e consegui parear os dois no meu C4 2011. Só a lista de ligações efetuadas não aparece. O pessoal da Le Mans em Campinas está estudando o problema e aparentemente é do módulo bluetooth. No meu caso, por exemplo: se ligo para alguém e está ocupado, não consigo acesso à ligação feita, então tenho que ir novamente buscar na agenda, e iniciar a ligação novamente. Caso o pessoal da Le Mans consiga solucionar, deixo um aviso aqui.

Abs
SMarques
C4 EXC 2011 Prata
VW Passat 2012 2.0 TSI Branco

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”