Sim, é somente em dias de chuva, mas incomoda, deve existir uma maneira de acertarem isso.Raone escreveu:O rangido na parte traseira ao passar em lombadas, o meu apresenta, mas, somente em dias de chuva, e depois some... O Cruze que eu tinha tbm fazia a mesma coisa, mas na dianteira, era acumulo de agua em uma borracha, e chato, mas não causa problemas no veiculo. Fora isso o carro já tem 3 mil Km´s e não tem apresentado mais nada. Somente um leve vibração de vidro no teto solar, quando passo em ruas muito irregulares, um barulho normal e aceitavel para um teto solar, que é uma parte movel e com vidro.
- ARNONI
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: Carta a Citroen: problemas crônicos do C4 Lounge
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Novo recall no C3 pelo mesmo problema que tem no C4 Lounge: buchas de suspensão.
Queria saber até quando a Citroen vai ficar Cagando para os consumidores que compraram o C4 Lounge.
Queria saber até quando a Citroen vai ficar Cagando para os consumidores que compraram o C4 Lounge.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
coleparmer escreveu:Novo recall no C3 pelo mesmo problema que tem no C4 Lounge: buchas de suspensão.
Eles esperam os discos empenarem, para depois vc ter que perder uns 15 dias esperando as peças chegarem para serem trocadas. Como foi o meu caso.
Na revisão dos 10.000 Km vou levar em outra concessionária para tentar resolver o que não foi resolvido, como: o barulho irritante na suspensão dianteira, "grilo" na ventoinha, e esse "nhec...nhec" na suspensão traseira que aparece quando se lavar ou pega chuva.
De resto, tô botando o bichinho pra andar forte.... kkkkkk...
-
- Membros
- Estado: BA
Sobre o esse rangido na parte traseira, no Cruze os mecanicos lubrificavam com uma graxa branca, ficava quase um ano sem apresentar o problemas, mas, depois voltava novamente, ai, lubrificava novamente. Esses fabricantes são tudo a mesma bosta... O cruze até hoje sai de fabrica com barulho das pastilhas batendo nas pinças em rua de paralepipado e fazendo um Tec Tec danado. Vi um modelo 2016 passando por mim em uma rua assim e fazendo o mesmo barulho do meu antigo, e meu Lounge??? No silencio... :-). Espero que fique assim!MARCOS MOURÃO escreveu:coleparmer escreveu:Novo recall no C3 pelo mesmo problema que tem no C4 Lounge: buchas de suspensão.
Eles esperam os discos empenarem, para depois vc ter que perder uns 15 dias esperando as peças chegarem para serem trocadas. Como foi o meu caso.
Na revisão dos 10.000 Km vou levar em outra concessionária para tentar resolver o que não foi resolvido, como: o barulho irritante na suspensão dianteira, "grilo" na ventoinha, e esse "nhec...nhec" na suspensão traseira que aparece quando se lavar ou pega chuva.
De resto, tô botando o bichinho pra andar forte.... kkkkkk...
- DaniloLima
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Onde adquiriu essa portinhola? Quero adquirir. Pode passa o contato?fabio_sd escreveu:O que eu fiz foi comprar a portinhola do DS4 por R$ 28,00.jcpg escreveu:Fabio,
O que vc acha de incluir também a ausência da tampa da saída do ar condicionado dentro do porta-luvas ??? Não me conformo com aquele buraco aberto...
Valeu !!!
José Carlos
Danilo Lima
-
- Membros
Boa ter pessoal, estou com o mesmo problema para, "Barulho na suspensão dianteira..." O barulho aparece a até 30 km/h, em piso liso, esse barulho está irritado :( ... Já levei o meu carro 2 X na concessionaria (Lumiere) e nessa última vez, falaram que o barulho é do carro e que todos eles possuem o mesmo barulho (famoso tipico do carro). Vi aqui, que vários possuem o mesmo problema e gostaria de sabe se o de vocês foram resolvidos, no caso se eles trocarem os coxins do amortecedor resolve.
ATT
Cadu
ATT
Cadu
-
- Membros
Trocaram o coxim dos amortecedores do meu, e não resolveu. O barulho tá lá.cadumiranda escreveu:Boa ter pessoal, estou com o mesmo problema para, "Barulho na suspensão dianteira..." O barulho aparece a até 30 km/h, em piso liso, esse barulho está irritado :( ... Já levei o meu carro 2 X na concessionaria (Lumiere) e nessa última vez, falaram que o barulho é do carro e que todos eles possuem o mesmo barulho (famoso tipico do carro). Vi aqui, que vários possuem o mesmo problema e gostaria de sabe se o de vocês foram resolvidos, no caso se eles trocarem os coxins do amortecedor resolve.
ATT
Cadu
Esse negócio falar que é do carro mesmo é pura falta responsabilidade. Eles não querem mesmo é ter trabalho.
Como um carro chamado de "Lounge" pode ter tantos barulhos? Tão de sacanagem. kkkkkkk
-
- Membros
MARCOS MOURÃO escreveu:Trocaram o coxim dos amortecedores do meu, e não resolveu. O barulho tá lá.cadumiranda escreveu:Boa ter pessoal, estou com o mesmo problema para, "Barulho na suspensão dianteira..." O barulho aparece a até 30 km/h, em piso liso, esse barulho está irritado :( ... Já levei o meu carro 2 X na concessionaria (Lumiere) e nessa última vez, falaram que o barulho é do carro e que todos eles possuem o mesmo barulho (famoso tipico do carro). Vi aqui, que vários possuem o mesmo problema e gostaria de sabe se o de vocês foram resolvidos, no caso se eles trocarem os coxins do amortecedor resolve.
ATT
Cadu
Esse negócio falar que é do carro mesmo é pura falta responsabilidade. Eles não querem mesmo é ter trabalho.
Como um carro chamado de "Lounge" pode ter tantos barulhos? Tão de sacanagem. kkkkkkk
Isso que é f**a, falei mesmo no dia, é uma situação não aceitável, pois levando em conta que ele veio para competir com carros como, corola, civic, curze, etc, e pelo que ele custa (no meu caso thp exclusive), isso não deveria acontecer em um carro dessa categoria. Eu apoio essa carta e ainda apoio uma ação em conjunto contra a Citroen.
-
- Membros
É desanimador.
Na revisão dos 10.000Km, vou tentar resolver esses problemas em outra concessionária. Vão ter que dar uma solução.
Um amigo, meu desistiu de comprar um THP Exclusive. Andou no meu carro, e ficou impressionado com os barulhos que o carro faz, principalmente em rua de paralelepípedos, e olha que andando bem devagar.
Aprovou o motor e câmbio, mas não quer saber de aporrinhação, como: discos que empenam, péssimo atendimento, etc....
Uma pena. O carro tinha tudo para dar uma alavancada no mercado, mas essas vacilações da Citroen está matando o carro.
Na revisão dos 10.000Km, vou tentar resolver esses problemas em outra concessionária. Vão ter que dar uma solução.
Um amigo, meu desistiu de comprar um THP Exclusive. Andou no meu carro, e ficou impressionado com os barulhos que o carro faz, principalmente em rua de paralelepípedos, e olha que andando bem devagar.
Aprovou o motor e câmbio, mas não quer saber de aporrinhação, como: discos que empenam, péssimo atendimento, etc....
Uma pena. O carro tinha tudo para dar uma alavancada no mercado, mas essas vacilações da Citroen está matando o carro.
-
- Membros
O meu até o momento está uma maravilha; este é meu segundo C4L THP...15/15, tem 3000km gosto cada dia mais!!!MARCOS MOURÃO escreveu:É desanimador.
Aporrinhação mesmo tive com meus Jettas TSI 11/11/ e 14/14....já relatei aqui e no Clube do Jetta(lá com meu primeiro nome Vicente).