Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
FelippeCampos
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

chave canivete vtr

Mensagem por FelippeCampos »

Ola

- eu Adquiri um C4 vtr 06/07 so q o antigo dono informou q a chave havia quebrado e então fui procurar na concessionaria so q é o olho da cara, em seguida fui procurar na net e achei de vários preços, so q minha duvida é sera q é seguro e facil de codificar ?

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: chave canivete vtr

Mensagem por Arr »

Quanto está na concessionária?

Eu estou precisando fazer a chave para o meu também, o lugar mais em conta que achei, já codificada, foi aqui: http://www.copiadechave.com/chave-codif ... n-c4-66xJM

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por pclinkgmor »

Arr escreveu:Quanto está na concessionária?

Eu estou precisando fazer a chave para o meu também, o lugar mais em conta que achei, já codificada, foi aqui: http://www.copiadechave.com/chave-codif ... n-c4-66xJM

não precisa codificar, apenas vá ao chaveiro para fazer o espelho da lamina nova com a chave antiga, quanto ao código, basta pegar o chip da chave original e colocar na chave comprada

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

Na verdade o que estragou na minha chave foi a plaquinha com o chip. Fui na praia e a patroa guardou a chave na bolsa com um monte de outras tralhas. Acabou "amassando" um dos botões e eu, na tentativa de colocar o botão no lugar, apesar de todo o cuidado, acabei fazendo um risco minúsculo na placa. Se tivesse desmontado a chave teria consertado na boa. Foi burrada, mas agora é tarde ;-)

Com os chaveiros que consultei, será preciso mesmo codificar a nova chave.

FelippeCampos
Membros

Mensagem por FelippeCampos »

eu achei no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -farol-_JM por R$180,00, por isso quero saber so o local pra codificar

Narigoles
Membros
Estado: DF

Mensagem por Narigoles »

[quote="FelippeCampos"]Ola

- eu Adquiri um C4 vtr 06/07 so q o antigo dono informou q a chave havia quebrado e então fui procurar na concessionaria so q é o olho da cara, em seguida fui procurar na net e achei de vários preços, so q minha duvida é sera q é seguro e facil de codificar ?[/quote]

Cara, eu comprei meu VTR numa situação parecida, porem o dono n tinha a chave canivete, so a reserva. Entao procurei um chaveiro aqui em brasilia e achei um muito bom, ele fez a outra chave canivete completa com a placa, chave e botões por 380, nesse valor tmb está incluído o valor da consecionaria para pegar seu CODE com eles, é necessario dar o numero do chassi p pegar esse code (vc msm pode fazer isso, porem acho q oara os chaveiros sai mais em conta), todos os comandos estao funcionando inclusive o de acender o farol
You are one on the river and one again after the fall

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por pclinkgmor »

Arr escreveu:Na verdade o que estragou na minha chave foi a plaquinha com o chip. Fui na praia e a patroa guardou a chave na bolsa com um monte de outras tralhas. Acabou "amassando" um dos botões e eu, na tentativa de colocar o botão no lugar, apesar de todo o cuidado, acabei fazendo um risco minúsculo na placa. Se tivesse desmontado a chave teria consertado na boa. Foi burrada, mas agora é tarde ;-)

Com os chaveiros que consultei, será preciso mesmo codificar a nova chave.
Nesse caso terá que codificar o chip, se tiver o cartão COD fica fácil, se não tiver, alguns conseguem recuperar outros fazem é gerar um novo código

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”