Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
soldado132
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Barulho no pedal da embreagem''

Mensagem por soldado132 »

Moita escreveu:
kanove escreveu:Isso aí Moita.. aguardando o diy. Obrigado.
Abraço

Hehe ando sem tempo.... tenho todas as fotos, troquei duas peças sem precisar! o Atuador interno e aquele '' duto '' que liga o atuador interno ao externo.... gastei 320 em peças.. rsrs' mas valeu agr a parte de embreagem do Pallas está zero"
Vão até rir da solução.. rs em breve o video!
Abraço
Estou com o mesmo problema Moita, o meu VTR faz um barulho exatamente igual é muito perturbador, por favor faça um DIY pra gente conseguir resolver essa dor de cabeça, abraço !

Moita
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por Moita »

Galera, creio que nessa parte possua um suporte para esse '' duto '' n lembro o nome.
Pois sem o suporte, ele pega na caixa de cambio e faz o ruído infernal...rs'
Como ainda não achei esse suporte, não consegui resolver de fato o problema e sim consegui um
'' paliativo '' que até agr está sem nenhum ruído, no vídeo abaixo que está sem áudio... Peguei um pedaço de mangueira lonada e fiz um corte nela, para que possa encaixar no duto, feito isso ele deixa de ter o contato direto com a caixa de cambio, com isso o ruído some.... rs'
Imagem

Rafaarantes
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Rafaarantes »

Acho que estou com o mesmo problema, vou tentar a solução

andreeumesmo
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por andreeumesmo »

Moita escreveu:Galera, creio que nessa parte possua um suporte para esse '' duto '' n lembro o nome.
Pois sem o suporte, ele pega na caixa de cambio e faz o ruído infernal...rs'
Como ainda não achei esse suporte, não consegui resolver de fato o problema e sim consegui um
'' paliativo '' que até agr está sem nenhum ruído, no vídeo abaixo que está sem áudio... Peguei um pedaço de mangueira lonada e fiz um corte nela, para que possa encaixar no duto, feito isso ele deixa de ter o contato direto com a caixa de cambio, com isso o ruído some.... rs'
Ta de sacanagem que resolveu com isso .. rsrs ..
Vou tentar esse seu modo "paliativo" ..
valeww ...

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”