Ia fazer a atualização no meu carro mas acho melhor esperar por enquanto então...
Estou aprendendo a mexer com isso agora, então melhor evitar problemas por enquanto né!
rsrs
Leandro Fajan escreveu:Tive o mesmo problema no guinepal, instalei ontem (04/ago/2015) a atualização no C4 Lounge e os mapas foram corrompidos, aparecendo a mensagem "Insira o CD de Instalação!".
---------------------
PROCEDIMENTO PARA RESOLVER O PROBLEMA
---------------------
*Temporário
Enquanto acredito que o pessoal do C4 Clube já estejam trabalhando na solução desse problema (hoje eu vi que a página de download está fora do AR) a solução temporária para isso é instalar uma versão antiga no carro, dessa forma os mapas irão voltar ao normal (porém os radares ficarão desatualizados claro).
Infelizmente eu não mantinha os downloads em meu computador, o único que encontrei em um pendrive antigo foi de DEZ/2014, mesmo assim melhor do que ficar sem GPS né pessoal.
Instalei e está funcionando certinho, se alguém tiver alguma versão mais atual compartilhem aí pois vai ser de grande ajuda com certeza.
Não sei se é permitido divulgar links ou emails aqui no Fórum então por enquanto apenas deixo aqui o pedido de compartilhamento com outros usuários de versões mais recentes que essa e claro, se alguém precisar também posso enviar a versão citada acima ok.
Se for permitido eu incluo a pasta (em RAR sei lá) no site da minha empresa para que possam fazer o download temporariamente até alguma solução ok.
Grande abraço!