C4 VTR - comprar ou não?
fala pessoal, sou novo na comu e entrei justamente pra pesquisar sobre o C4 VTR...tenho algumas dúvidas sobre o carro, principalmente ao ler sobre alguns problemas encontrados como barulhos em carros novos, problemas com o motor que morre do nada, problemas com a bóia da gasolina...além disto, corre um boato que o VTR sairá de linha com a chegada do hatch, por isso que a citroen está vendendo os 06/07 com preço abaixo da tabela...porém, acho o carro sensacional e a lista de acessórios que ele tem, nenhum outro carro deste valor possui (só o pallas,rsss)...só tenho medo que o carro acabe virando um mico, principalmente pq é o primeiro carro de maior valor que eu vou comprar...td mundo quer q eu compre o vectra gt, mas ele nao chega aos pés do C4, porém se o C4 for um mico eu vou ouvir pro resto da minha vida (ou pelo menos até trocar de carro de novo...)...
Queria saber de vcs tb sobre o custo benefício do carro...valor médio de seguro, manutençao, consumo em cidade e estrada, atendimento nas concessionárias...e gostaria de saber tb se vale a pena pegar o carro com o navidrive ou nao...fui ontem na citroen rivoli e o unico que tinha o navidrive e disqueteira tinha acabado de ser vendido por R$ 62.000...nao vi o navidrive ligado, mas fora a funcao do gps (que parece que nao funciona aqui) pra q mais ele serve??? e qto à desvalorização, ela provavelmente é grande, certo??
as outras opções sao golf, stilo, vectra e até civic...
bom, espero q me ajudem...abs
Queria saber de vcs tb sobre o custo benefício do carro...valor médio de seguro, manutençao, consumo em cidade e estrada, atendimento nas concessionárias...e gostaria de saber tb se vale a pena pegar o carro com o navidrive ou nao...fui ontem na citroen rivoli e o unico que tinha o navidrive e disqueteira tinha acabado de ser vendido por R$ 62.000...nao vi o navidrive ligado, mas fora a funcao do gps (que parece que nao funciona aqui) pra q mais ele serve??? e qto à desvalorização, ela provavelmente é grande, certo??
as outras opções sao golf, stilo, vectra e até civic...
bom, espero q me ajudem...abs
Re: C4 VTR - comprar ou não?
Amigão, o vectra gt tem motor de Kadet, melhoradinho...
Com este preço do VTR em baixa eu comprava de olho fechado, não tem concorrente no padrão de design e tecnologia, mande bala....
Abs,
Souza
Com este preço do VTR em baixa eu comprava de olho fechado, não tem concorrente no padrão de design e tecnologia, mande bala....
Abs,
Souza
malandro, eu tava olhando os outros posts e acho que o cara pagou muito barato....ele tinha todos os opcionais, menos aerofolio e banco de couro e pagou só R$ 62.000....
mas entao, essa história aí do hatch pode ser verdade??
mas entao, essa história aí do hatch pode ser verdade??
Como o Souza falou, não tem comparação com nenhum outro carro, tb estava na mesma dúvida que vc... mas hj estou feliz pra c*** com o carro.. show de bola..
sobre a chegada do hatch, sei q vem, mas acredito que o VTR não saia de linha não.. na Europa os dois convivem a tempos juntos...
abraços
sobre a chegada do hatch, sei q vem, mas acredito que o VTR não saia de linha não.. na Europa os dois convivem a tempos juntos...
abraços
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
FEU... com todo o respeito mas o carro não é pra vc cara, não te conheço, mas não se compra um carro desse preocupado se vai ser "mico" ou não.
Já que vc tah dando uma bolada do seu suado dinheiro e está preocupado com revenda, compre um New Civic ou Stilo sporting... pra vc ter ideia nem o Vectra GT te recomendo pq tb é um carro que não tem um mercado comum... carros como o VTR tem os chamados mercados de nicho, é um mercado pequeno e no qual se procura compradores com um perfil ímpar.
Dependendo da sua resposta falarei das outras caracteristicas como os ditos problemas aí que vc andou lendo e outras coisas.
Já que vc tah dando uma bolada do seu suado dinheiro e está preocupado com revenda, compre um New Civic ou Stilo sporting... pra vc ter ideia nem o Vectra GT te recomendo pq tb é um carro que não tem um mercado comum... carros como o VTR tem os chamados mercados de nicho, é um mercado pequeno e no qual se procura compradores com um perfil ímpar.
Dependendo da sua resposta falarei das outras caracteristicas como os ditos problemas aí que vc andou lendo e outras coisas.
acho que a questão não é essa Dec0...por exemplo, vc compraria um marea hj?? provavelmente não né...pq??? pq é um mico...a questão nao é dinheiro...tenho 24 anos e o dinheiro que eu vou colocar no carro eu ganhei sozinho...graças a deus tenho uma carreira extremamente promissora pela frente e acredito que não estou fora desse "nicho" aí como vc falou...por exemplo, existem carros que hj eu nao compraria de jeito nenhum, sendo que o marea e o A3 antigo são alguns deles...pq querendo ou não, quando vc for passar o carro pra frente vc perdeu muita grana...e como eu trabalho olhando fluxo de dinheiro o dia inteiro (trabalho em mesa de operações de derivativos), não tem como isso passar despercebido...mas pela sua resposta, a desvalorização do carro deve ser grande...de qlqr forma, valeu pela ajuda....Dec0 VTR escreveu:FEU... com todo o respeito mas o carro não é pra vc cara, não te conheço, mas não se compra um carro desse preocupado se vai ser "mico" ou não.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Cara, se vc trabalha com derivativos, obviamente vai comprar o carro financiado e fazer esse dinheiro render muito mais ao longo do financiamento. Portanto, não precisaria preocupar tanto com desvalorização a ponto de não aproveitar a vida.FEU escreveu:acho que a questão não é essa Dec0...por exemplo, vc compraria um marea hj?? provavelmente não né...pq??? pq é um mico...a questão nao é dinheiro...tenho 24 anos e o dinheiro que eu vou colocar no carro eu ganhei sozinho...graças a deus tenho uma carreira extremamente promissora pela frente e acredito que não estou fora desse "nicho" aí como vc falou...por exemplo, existem carros que hj eu nao compraria de jeito nenhum, sendo que o marea e o A3 antigo são alguns deles...pq querendo ou não, quando vc for passar o carro pra frente vc perdeu muita grana...e como eu trabalho olhando fluxo de dinheiro o dia inteiro (trabalho em mesa de operações de derivativos), não tem como isso passar despercebido...mas pela sua resposta, a desvalorização do carro deve ser grande...de qlqr forma, valeu pela ajuda....Dec0 VTR escreveu:FEU... com todo o respeito mas o carro não é pra vc cara, não te conheço, mas não se compra um carro desse preocupado se vai ser "mico" ou não.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata

provavelmente sim, vou financiar....mas pretendo esperar um pouco para ver como se comporta a inflação...mas meu caro, dinheiro é dinheiro e ele deve conseguir se multiplicar por si só...entretanto, parece que fica todo mundo criticando a minha postura e ngm me ajuda com as minhas dúvidas...nao sou nenhum (EDITADO) que precisa comprar o carro em 72 meses...mas tb nao tenho pai pra comprar o carro pra mim, entao eu sei sim dar valor ao meu dinheiro...agradeço aos que me ajudaram com comentários positivos, mas eu desisto do forum, já que as pessoas estao mais interessadas no que eu devo me preocupar para aproveitar a vida do que em me ajudar com as dúvidas...leo_lns escreveu:Cara, se vc trabalha com derivativos, obviamente vai comprar o carro financiado e fazer esse dinheiro render muito mais ao longo do financiamento. Portanto, não precisaria preocupar tanto com desvalorização a ponto de não aproveitar a vida.FEU escreveu:acho que a questão não é essa Dec0...por exemplo, vc compraria um marea hj?? provavelmente não né...pq??? pq é um mico...a questão nao é dinheiro...tenho 24 anos e o dinheiro que eu vou colocar no carro eu ganhei sozinho...graças a deus tenho uma carreira extremamente promissora pela frente e acredito que não estou fora desse "nicho" aí como vc falou...por exemplo, existem carros que hj eu nao compraria de jeito nenhum, sendo que o marea e o A3 antigo são alguns deles...pq querendo ou não, quando vc for passar o carro pra frente vc perdeu muita grana...e como eu trabalho olhando fluxo de dinheiro o dia inteiro (trabalho em mesa de operações de derivativos), não tem como isso passar despercebido...mas pela sua resposta, a desvalorização do carro deve ser grande...de qlqr forma, valeu pela ajuda....Dec0 VTR escreveu:FEU... com todo o respeito mas o carro não é pra vc cara, não te conheço, mas não se compra um carro desse preocupado se vai ser "mico" ou não.
Feu nao adianta vc se stressar com ninguem nem com o forum, perder dinheiro com qq carro vc ira perder...
e essa de mico e relativo pq tendo o carro bem cuidado com muito ou pouco trabalho e tempo na hora da venda vc acaba encontrando o comprador que esta procurando o seu carro e so ter paciencia...
e essa de mico e relativo pq tendo o carro bem cuidado com muito ou pouco trabalho e tempo na hora da venda vc acaba encontrando o comprador que esta procurando o seu carro e so ter paciencia...
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Cara, comprei o meu tmb com meu esforço, sem ninguém me ajudar. Sei como é vc perder seu dinheiro que vc tanto suou (estou vendo isso agora na bovespa :P). Agora, não existe conforto para a resposta que você quer. Qualquer carro mais caro você vai perder dinheiro, alguns mais, outros menos. Mas que vai perder, isso não tem jeito. Carro 0km então, nem se fala. No meu último Stilo perdi 10mil em 1 ano. Encarei comprar o vtr pq consegui um preço bom, mas sei que na hora de vender não vai valer nada e o mercado dele é muito ruim. Se não quer perder nada, é uno mille, que valoriza ao longo do tempo. Mercado de usados é simplesmente dificil.FEU escreveu: provavelmente sim, vou financiar....mas pretendo esperar um pouco para ver como se comporta a inflação...mas meu caro, dinheiro é dinheiro e ele deve conseguir se multiplicar por si só...entretanto, parece que fica todo mundo criticando a minha postura e ngm me ajuda com as minhas dúvidas...nao sou nenhum baianinho que precisa comprar o carro em 72 meses...mas tb nao tenho pai pra comprar o carro pra mim, entao eu sei sim dar valor ao meu dinheiro...agradeço aos que me ajudaram com comentários positivos, mas eu desisto do forum, já que as pessoas estao mais interessadas no que eu devo me preocupar para aproveitar a vida do que em me ajudar com as dúvidas...
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata