Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
RLCORNIVTR
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

PROBLEMAS AO RENOVAR O SEGURO DO VTR.

Mensagem por RLCORNIVTR »

Bom dia pessoal!

Estou preocupado com o seguro do VTR. No final do ano passado quando fui renovar o seguro total, a minha corretora de seguros me falou que teriamos que continuar com a HDI seguros pois algumas companhias de seguros não estavam mais fazendo seguro do C4 VTR. Em dezembro deste ano o seguro venci e estou com medo de que a HDI seguros não queira mais renovar o seguro. O meu carro é 06/07 e ano que vem ele estará com praticamente 10 anos. Alguém já teve algum problema assim? Se eu não conseguir renovar, infelizmente vou ter que vender o carro, fico preocupado de rodar com ele sem seguro.

Obrigado pela atenção de todos.....

Feijó
Membros
Estado: RJ

Re: PROBLEMAS AO RENOVAR O SEGURO DO VTR.

Mensagem por Feijó »

Renovei o meu mês passado e não ouvi nada disso. Inclusive minha corretora passou cotações de algumas seguradoras mas preferi renovar com a tokio Marine

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

RLCORNIVTR
Membros

Fiquei mais tranquilo agora. Estava com medo de ficar sem seguro.

Muito obrigado

felipinho
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por felipinho »

Renovei o seguro do meu vtr 06/07 esse mês e ouvi a mesma coisa do corretor, que as seguradoras não trabalham com essa "idade" e que meu seguro foi renovado por já ser cliente.

RLCORNIVTR
Membros

O meu seguro venci em dezembro, tomara que de tudo certo. Sem seguro não da p ficar rsrrss.

pclinkgmor
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por pclinkgmor »

nunca ouvi isso no meu pallas 07/08 mas está ficando caro o seguro, por isso optei pela cardif que está bem em conta pois não coloquei cobrir terceiros (f**a mas fazer o que) e nem franquia de vidros e retrovisores (diferença de 3 mil por ano eu pago qualquer para brisa que venha a estragar)

Lukera_vtr
Membros

Mensagem por Lukera_vtr »

pclinkgmor escreveu:nunca ouvi isso no meu pallas 07/08 mas está ficando caro o seguro, por isso optei pela cardif que está bem em conta pois não coloquei cobrir terceiros (f**a mas fazer o que) e nem franquia de vidros e retrovisores (diferença de 3 mil por ano eu pago qualquer para brisa que venha a estragar)
esse seguro da cardif cobre só perda total e roubo né?
sera que compensa cara?

pclinkgmor
Membros

Então cara. Cobre roubo. Perda total ou colisão que acione air bag

No meu perfil e na minha região (interior de Minas) o seguro saia por 3800 e 2200 de franquia.
Se eu bater o carro no primeiro ano eu pagaria 6 mil de seguro e no segundo ano 9800 e assin por diante.
Cara. Teria que ser uma baita batida pra compensar. Mas nesse caso uma batida mais forte o air bag é acionado
Pago 99.00 por mês do cardif
O único meio de me dar mal é se alguém bater na traseira ou com meu carro estacionado. Mas uma batida forte danificaria o monobloco e nesse caso não tem jeito é PT. mas se mesmo assim nao der temos "meios" de acionar o air bag e depois fazer o BO pronto. (Isso aí se vc for muito azarado mesmo).
Batidas simples fica em menos de 6 mil para reparos.

Te garanto que não vai achar outro mais barato que esse.
Vou para o meu segundo ano e economizei 2600 nesse ano.

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Lukera_vtr
Membros

Mensagem por Lukera_vtr »

pclinkgmor escreveu:Então cara. Cobre roubo. Perda total ou colisão que acione air bag

No meu perfil e na minha região (interior de Minas) o seguro saia por 3800 e 2200 de franquia.
Se eu bater o carro no primeiro ano eu pagaria 6 mil de seguro e no segundo ano 9800 e assin por diante.
Cara. Teria que ser uma baita batida pra compensar. Mas nesse caso uma batida mais forte o air bag é acionado
Pago 99.00 por mês do cardif
O único meio de me dar mal é se alguém bater na traseira ou com meu carro estacionado. Mas uma batida forte danificaria o monobloco e nesse caso não tem jeito é PT. mas se mesmo assim nao der temos "meios" de acionar o air bag e depois fazer o BO pronto. (Isso aí se vc for muito azarado mesmo).
Batidas simples fica em menos de 6 mil para reparos.

Te garanto que não vai achar outro mais barato que esse.
Vou para o meu segundo ano e economizei 2600 nesse ano.

Entao cara, eu fiz uma simulaçao aqui mas n tinha nada falando sobre cobertura de batida que aciona o air bag

Mas provavelmente vou fazer o seguro da cardif tb.

pclinkgmor
Membros

Na simulação não falava nada disso mas com o atendente disse que sim. Inclusive guardei a gravação da ligação que dizia isso

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”