É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
edisandro.bessa
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Dúvida Cruel: C4 2008/2008 R$ 11000 mais barato

Mensagem por edisandro.bessa »

Olá pessoal,

Este é o meu primeiro post no fórum. Gostaria muito da ajuda de vocês com relação a uma dúvida cruel que estou tendo com relação ao C4 Pallas.

Desde o ano passado estou namorando um C4 Pallas. Tenho um Peugeot 307 Sedan 07/08 manual e enfim chegou a hora de trocá-lo.

A concessionária avaliou muito bem meu carro e estou realmente decidido a trocar para o Pallas.

O problema é que estou numa dúvida muuuiiiito cruel.

A concessionária está me oferencedo o C4 Pallas GLX 09/09, 0KM, Flex, Automático, SEM banco de couro por R$ 74.000

Por outro lado, existe na mesma concessionária um outro C4 Pallas GLX 08/09, com 6000KM rodados (vi o carro e está realmente em estado de zero), SOMENTE à gasolina, Automático e COM banco de couro (provavelmente colocado pelo proprietário na concessionária) por R$ 63.000

A diferença de preço é R$ 11.000, além da kilometragem, do ano do carro e do banco de couro.
Estou muito inclinado a comprar a versão 08/09 pois já teve a desvalorização assumida pelo dono anterior, pagaria menos juros além do fato do carro vir com banco de couro. Porém, tem o outro lado da moeda de que o carro é somente à gasolina, tem uma ano a menos no documento, etc ...

E agora rapazeada. O que vocês acham ?

Pelas informações que li, a única mudança do 08 para o 09 foi com relação ao bicombustível e potência do motor quando usado o álcool. Teve alguma outra alteração de acessórios, estética externa ou algo do tipo que compense comprar a versão 09 ?

O que vocês fariam no meu lugar ?

Abraços a todos,
Edisandro Bessa.

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Dúvida Cruel: C4 2008/2008 R$ 11000 mais barato

Mensagem por Cyro »

Pegaria o zero por ser flex. Sao 151 cv com alcool. Ha ainda o fato que na revenda por nao ser flex voce teria uma perda grande. So da uma pesquisada em outras concessionarias, pois to achando os 2 valores muito altos.
Imagem

marcusthedriver
Membros
Estado: SP

Mensagem por marcusthedriver »

Cara eu não pegaria nenhum ds dois... procuraria um exclusive... com uns 5 mil kms, vc vai pagar quase o mesmo preço e o exclusive é bem mais completo!!!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Achei o valor cobrado pelo primeiro muito alto...mas é o seguinte né...você tem que analisar a diferença de valor do 307 pro Pallas...pq provavelmente esa concessionária tem a política de cobrar mais pelo 0Km pra pagar mais no seu usado....Então é provável você achar esses carros por menor valor em outra concessionária mas em compensação eles pagarem uma miséria no teu 307! É tudo uma questão de botar no papel

Aqui no Sul...carro flex não serve pois o álcool é muito caro...então no meu caso..fechava no segundo modelo por 63K sem nem pensar 2X! E esses negócio de carro não flex virar mico...é só nas regiões onde o álcool vale muito apena e olha lá...e tem MAIS...compre o carro pelo prazer e não pensando em VENDER ele....Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

VTR2008 escreveu:Achei o valor cobrado pelo primeiro muito alto...mas é o seguinte né...você tem que analisar a diferença de valor do 307 pro Pallas...pq provavelmente esa concessionária tem a política de cobrar mais pelo 0Km pra pagar mais no seu usado....Então é provável você achar esses carros por menor valor em outra concessionária mas em compensação eles pagarem uma miséria no teu 307! É tudo uma questão de botar no papel

Aqui no Sul...carro flex não serve pois o álcool é muito caro...então no meu caso..fechava no segundo modelo por 63K sem nem pensar 2X! E esses negócio de carro não flex virar mico...é só nas regiões onde o álcool vale muito apena e olha lá...e tem MAIS...compre o carro pelo prazer e não pensando em VENDER ele....Abraço
Disse tudo!
Imagem

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Seja bem vindo, e aí já comprou?

ABS
colpaulo - São Paulo

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube Edissandro.
Passe no Tópico "Assuntos Gerais", e abra um Tópico por lá para comentarmos sobre este assunto. Este espaço é apenas para apresentações.

Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Novos membros”