Meu C4 Pallas, após encher o tanque, demora para atualizar o marcador de combustível.
Se eu encher o tanque durante uma viagem ele só atualizará após deixar vários minutos o carro desligado.
Após deixar desligado e atualizado o marcador, este funciona normalmente conforme for ocorrendo o consumo. Não chega a ser um problema, porém em viagens longas pode atrapalhar o acompanhamento do nível do tanque.
Alguém mais presenciou este tipo de situação?
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Marcador Combustível demora atualizar após encher o tanq
O Meu C4 hatch 2010, começou apresentar o mesmo problema.
Também gostaria de saber o que pode ser.
Também gostaria de saber o que pode ser.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Podem fazer o seguinte. Com o tanque cheio desligue a chave e no motor retire o cabo da válvula de purga do canister. Ligue o motor vai dar tanque cheio na hora. Volte a desligar a chave e plugue novamente o cabo da válvula de purga do canister
Isso faz uma certa sincronia mas se o problema persistir deverá trocar o marcador de nível (boia)
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Isso faz uma certa sincronia mas se o problema persistir deverá trocar o marcador de nível (boia)
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 2.0 Flex Auto6
Sem querer desanimar, no meu Pallas 2008 faz isso as vezes também. Tenho as notas de todas as revisões e está anotado que primeiro proprietário reclamou disso nas duas primeiras revisões. É provável que ele tenha desistido de reclamar.
Pra mim isso tem cara de problema no software. Que ano é o seu carro? Alguém saberia dizer quais são as ultimas versões de firmware das centrais do Pallas?
Pra mim isso tem cara de problema no software. Que ano é o seu carro? Alguém saberia dizer quais são as ultimas versões de firmware das centrais do Pallas?
- leokb
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
No dia que vendi o meu ele deu esse problema!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk