Ola pessoal, atualmente possuo um siena 1.0 2007, penso em vende-lo para pegar um c4 pallas 2008 ou vtr 2007 ou 2008, estou na dúvida pois os 2 carros me chamam a atenção pelo visual e a tecnologia, sei que são carros com peças caras, mais gostaria de saber entre os 2 qual é mais vantagem, o que busco é principalmente é um carro forte, que seja rápido, não quero fazer feio entre os 2.0 mais conhecidos, costumo manter as revisões em dia, por isso entre os 2 prefiro o que tenha a manutenção mais em conta, que não beba muito, que tenha presença, não busco muito conforto, porem é bem vindo, queria saber também se os passageiros ficam bem acomodados no vtr, por ter só duas portas me parece ser apertado pra quem fica no banco de trás, o que muda do vtr 2006 ao 2009? ambos os carros são fáceis de se manter? é tão caro as peças como dizem?
Obs: penso em ficar com o carro no minimo 5 anos, com isso me surge nova dúvida, em questão de revenda, qual é mais fácil pra passar?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: C4 pallas ou vtr?
Para quem vai atrás ao Pallas é bem mais cômodo, não só pelas 4 portas, mas o entre-eixos maior deixa um espaço bem melhor para os passageiros.
As outras questões todas são muito subjetivas... tem que ver o que seu coração manda.
As outras questões todas são muito subjetivas... tem que ver o que seu coração manda.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Pra quem até 1,70 anda bem atrás no vtr. O problema é apenas o acesso. Para uma criança é tranquilo já que a porta é bem ampla, mas um adulto precisa fazer um certo contorcionismo. Valor peças é mais caro que um siena 1.0. E sim vc vai sentir essa diferença e tb o consumo é mais elevado que um carro 1.0. O meu vtr tem uma média de 8,5km/l com gasolina podium. A manutenção em si vai ser a mesma no vtr e no pallas já que o motor é o mesmo e bastante coisa na suspensão. Desempenho acredito que o vtr leve ligeira vantagem por ser mais leve e ambos são confortáveis, porém o vtr é um carro mais duro, principalmente a traseira, mas nada que incomode já que os brancos semi concha abraçam muito bem o motorista. Ambos são confiáveis, desde que mantenha a manutenção em dia. Não é um carro que aceite mt desaforo na sua manutenção, porém é fácil encontrar as peças tento em css como auto peças. Sobre revenda, acredito que o pallas seja mais fácil revender pois o vtr é um carro mais específico até por ser 2 portas.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
se não for pedir de mais, queria uma estimativa de valor mais ou menos numa revisão, tipo óleo, correia dentada, filtro de ar etc.