Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 Pallas - preto ou Prata?

Mensagem por johnny17 »

Cinza igual ao do "foxmc"...
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Thyago Szoke
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

johnny17 escreveu:Cinza igual ao do "foxmc"...
Gris Fer! Excelente pedida também!

Essa cor no VTR... ai, ai...
Imagem

Jairo L. Corso
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Jairo L. Corso »

Toma um champanhe...
Gris cendré...

guihaidar
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por guihaidar »

Se for bem cuidado, o preto!
Ps: ALGUEM SABE SE EXISTE AINDA AS TRES CORES DISPONIVEIS pra c4 vtr? modelo 09 0km
valeu

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

...eu iria de preto se for exclusive (pq ressalta os cromos), e prata se for o GLX...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Eu tenho um prata, o preto é mais bonito, mas vem acompanhado de um p**a trabalho.

ABS
colpaulo - São Paulo

Thyago Szoke
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

guihaidar escreveu:Se for bem cuidado, o preto!
Ps: ALGUEM SABE SE EXISTE AINDA AS TRES CORES DISPONIVEIS pra c4 vtr? modelo 09 0km
valeu
Sim! Preto, prata e vermelho.
Imagem

Fabio Pallas
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Fabio Pallas »

Cara, tenho uma boa história com o meu Pallas.
Quando comprei ( 12/2008 ), fechei negócio com o Preto, sempre foi o meu desejo, o preto apavora, eu não via beleza no prata ( já que eu estava fissurado pelo preto ). Após realizar a compra, mais no final do dia, o vendedor me ligou desesperado, disse que acabaram todos os pretos do estoque, e como a PSA ( fábrica ) estava entrando de férias coletiva, só teria preto novamente pra entrega no finalzinho de fevereiro, ou começo de Março. Só tinha o GLX, e eu comprei o Exclusive. Tinha a pronta entrega 01 Prata e 02 pérola.... fiquei p**o da vida.... queria cancelar a compra... fiquei pê da vida mesmo! Fui embora, irritadíssimo, e fui dar uma volta na cidade a procura de prata.... comecei a enchergar a beleza dele.... e me apaixonei... (rsss.... )... logo pela manhã do dia seguinte liguei pro vendedor e aceitei o prata.

Minha conclusão: Não tinha nada melhor pra acontecer comigo, pois o prata onde chega deslumbra, sem falar que sempre parece estar limpo ( a pesar das poeiras ). Como moro no interior, tem miota chuva, pó, etc.... o preto eu jamais conseguiria manter limpo, e o C4 Pallas preto só apavora se estiver brilhando... empoeirado dá um ar de muito sujo, ao contrário do prata, que mesmo sujo, não dá esta impressão. Estou plenamente satisfeito. Com certeza se eu estivesse adquirido o preto, eu estaria arrependido hoje, a pintura aparece muito os pequenos arranhados.
Meu amigo comprou o preto, e está completamente arrependid, acaba de pegar do lava-carro, depois de 2 horas está todo com aspecto de sujo. O prata, sai do lava-carro e depois de 1 semana continuas com aspécto de limpinho....

Vai nessa, pega o prata.... depois vc vai de arrepender se não pegar...., a não ser que vc tenha um motorista particular que poderá lava-lo diariamente. Bom gosto é gosto, sei que muitos devem estar bravo comigo ( proprietários de preto ), mas falando sério, eu não estou dizendo a mais pura realidade?

Reforço, continuo achando o preto um tesão, mas só dos outros, pois pra ter.... nunca quero, a manutenção do aspécto de limpeza é muito difícil e cara.....

Depois vc conta qual comprou, tá?

mrafaelj
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mrafaelj »

Olá!!!

Corroboro com o Fabio Pallas!
O preto é muito bonito, mas acho que cai melhor no VTR ou no Hatch mesmo, que são carros mais esportivos. Já para o Pallas, acho a cor prata perfeita. Salienta muito mais seu desenho e porte. E isso que ele falou de lavar e uma semana depois parecer que ainda está limpo, é a mais pura verdade!
Resumindo: na minha opinião, vá de prata!

Abs.

RAFAEL
C4 Pallas GLX mecânico
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Faço minhas as palavras do Rafael, eu mesmo tenho um VTR preto e um Pallas prata, o prata no Pallas faz ele parecer ainda maior do q já é.

ABS
colpaulo - São Paulo

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”