Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mais um flagrante do C4 Hatch no Brasil

Mensagem por Vini »

Retirado do NOTICIASAUTOMOTIVAS.com.br
Imagem
Imagem
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

OutBreak
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Re: Mais um flagrante do C4 Hatch no Brasil

Mensagem por OutBreak »

Coé

Alguém sabe dizer se ele vem da Argentina? Pois ele é um substituto em potencial do C3 aqui de casa ...

abrs
Citroen Sport

padula
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por padula »

Não... essas rodas denovo não...
é uma das coisas que me desanima no C4... essas 15" disfarçadas de 13"...

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Essas rodas aro 15" vem de fábrica para justamente a impressa e os usuários mais tradicionais não reclamarem que o carro fica duro em estradas ruins...acho a postura da Citroën correta, pois se o usuário não gosta dessas rodas...faz o que eu fiz e compra as 17" e paga a diferença....já se viessem as 17" ia ter usuário voltando a concessionária reclamando da suspensão que não é lá essas coisas...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

marcusthedriver
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por marcusthedriver »

OutBreak escreveu:Coé

Alguém sabe dizer se ele vem da Argentina? Pois ele é um substituto em potencial do C3 aqui de casa ...

abrs
Sim!! ele será argentino, terá versão flex e também é um potencial substituto do meu C3 heheh
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

JORGE PRADO
Membros

Mensagem por JORGE PRADO »

O Carro....

O C4 Hatch 4p, irá emplacar de cara o carro é muito bacana.... e terá versão flex para o motor 1.6 aguardem previão de chegada para o final do ano. Nesta semana tive o prazer de andar na versão 2.0 automatico, um canhão uma carroceria mais leve ( Pallas ) excelente desempenho....

Jorge Prado

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

O 2.0 que virá...já é com o mesmo motor flex do 307 sedan de 151 CV(álcool)...ou antes virá só à gasolina?? abraços
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

FEU
Membros

Mensagem por FEU »

ah ele ficou bonito, mas meio com cara de focus né...sei lá...ou um c3 mais esticado...qual será o preço que a citroen pretende vende-lo aqui.....esses carros vindos da argentina nao pagam imposto de importação (35% para os demais países...), portanto a citroen deve lançá-lo a um preço competitivo....pra mim deveria ser entre 55k e 65k....mais que isso fica sem sentido e menos tb, pq os concorrentes dessa faixa nao tem esses acessórios que ele possuirá (pelo menos se sua configuracao for semelhante ao pallas e ao vtr...)....falando nisso, a maior cagada q a citroen fez com o VTR foi nao produzi-lo na argentina...imaginem, para um carro de R$ 70.000, o imposto de importação é de aproximadamente R$ 18.150...ou seja, produzido na argentina ele custaria pra nós R$ 52.000...aí ia quebrar todos os outros concorrentes....

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Não acredito que se o VTR fosse produzido na Argentina seria vendido a 52.000 mil...O Pallas GLX tem metade dos equipamento do VTR e tem o preço mais alto....na lógica você está absolutamente certo...mas na realidade não é bem assim...é só olhar o 307 também...na europa é mesmo preço do C4, aí o argentino chega a 55mil na versão mais simples...o brasileiro infelizmente...sofre com os impostos...e se não tem os impostos sempre dão um jeito de cobrar mais do carro do que deveria ser cobrado...abraços
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

FEU
Membros

Mensagem por FEU »

VTR2008 escreveu:Não acredito que se o VTR fosse produzido na Argentina seria vendido a 52.000 mil...O Pallas GLX tem metade dos equipamento do VTR e tem o preço mais alto....na lógica você está absolutamente certo...mas na realidade não é bem assim...é só olhar o 307 também...na europa é mesmo preço do C4, aí o argentino chega a 55mil na versão mais simples...o brasileiro infelizmente...sofre com os impostos...e se não tem os impostos sempre dão um jeito de cobrar mais do carro do que deveria ser cobrado...abraços
concordo....por isso que eu falo que o C4 hatch deva vir com um preço entre 55k e 65k...abaixo disso é sem sentido, pq a citroen sabe que o carro vale mais....seria vender ouro a preço de prata...mas querendo ou nao, a soma dos fatores sobre o VTR acabou freando suas vendas por aqui...e o primeiro é o preço...o VTR nao é caro para td q tem, mas qm tem 70k pra gastar em um carro prefere um civic ou corolla...para vc ter uma idéia, o VTR teve 20.000 unidades reservadas no primeiro salão em que foi apresentado na europa...sabe pq?? o preço era equivalente a um polo daqui....por isso que eu acho q a citroen pisou na bola por aqui...estratégia errada....

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”