Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Marcelofgt
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

CARRO ESTÁ FRACO E TEM HORA QUE PARA

Mensagem por Marcelofgt »

Urgente pessoal, meu carro de um tempo pra cá ele está fraco as vezes principalmente em baixas rotações, fui no mec. Hj para passar o scanner pra ver se apontava alguma coisa, deu erro no controle de velocidade, admissão de ar e na detonação de combustível, mas o carro estava quente e o procedimento deveria ser realizado cm ele frio e pediu pra mim voltar na segunda na qual ele iria verificar também alguns sensores e tals.. só que dirigindo ele agora a pouco quando cheguei atrás de um carro e parei no "transito" , ele nao queria acelerar ( nao passava de 1500 rpm ) e aparecia a mensagem de SERVICE e SISTEMA DE VELOCIDADE COM DEFEITO e acendeu a luz de injeção. Desliguei e liguei de novo, ele funcionou normal mas cm outra mensagem de defeito Anti POLUIÇÃO e a luz de injeção acessa. Desliguei e liguei de novo e ele voltou sem nenhuma mensagem, mas eu estava a 7km de casa e de algumas vezes q tive q parar o carro por causa de esquina etc, aconteceu a mesma coisa 2 vezes. Ja aconteceu com alguém, qual a solução, queria uma definição pq gastar dinheiro atoa e nao resolver é frustante..

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”