Boa tarde...me ajudem, por favor...:P
Quando piso no freio, e o carro já esta quase parando, o escapamento "estoura", o que me atormenta...na verdade, não acredito que tenha relação com a frenagem, mas sempre acontece nesse momento...muito estranho...já levei na concessionária e em oficina renomada, mas ninguém resolve...e o pior, quando o mecânico sai pra ouvir, o barulho some...inacreditável...modifiquei o escapamento agora, pra ver se resolve, ficou um som muito legal, mas o barulho por vezes persiste, ou seja, mascarou o problema, mas não resolveu...
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: BARULHO NO ESCAPAMENTO
Bom, geralmente há estouro no escape pq o carro fica gordo na desaceleração, a queima tarda e o restante dos gases não queimados antes vai de uma vez pelo escape ocasionando isso. Enfim, pode ser bico entupido ou ruim já, pode ser algum problema na bomba de combustível, poder ser velas ruins, bobinas ruins. O leque de opções é bem grande. Tem que testar cada um dos itens de ignição até chegar ao problema.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
-
- Membros
Muito obrigado pela atenção...
pois bem, já foram trocadas as velas, e feita a limpeza dos bicos...até sugeri ao mecânico que pudesse ser problema de bobina, mas ele não me ouviu :P...vou tentar verificar os outros itens...
pois bem, já foram trocadas as velas, e feita a limpeza dos bicos...até sugeri ao mecânico que pudesse ser problema de bobina, mas ele não me ouviu :P...vou tentar verificar os outros itens...
-
- Membros
Como expliquei no início tenho um probleminha com barulhos no escape, parece ser no escape, "estourinhos"...estou verificando toda a parte responsável pela queima de combustível, e tal, como me foi recomendado aqui...no entanto, conversando com algumas pessoas, percebi que já tiveram esse problema, e me disseram que acontece e é quase normal, mas eu não acreditei, então queria saber se alguém aqui já teve esse problema ou conhece alguém que teve, e o que fizeram pra resolver...