Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Modelo 07 sem MP3 Player?

Mensagem por Arr »

luiskbays escreveu:Bom dia!

Parceiros, fazem 15 dias que comprei um Pallas Exclusive 07/08.
Após usufruir desse fórum que esta me munindo de informações muito úteis, estou desconfiado que fui de certa parte vitima dessa " camaradagem" que existem em todas as concessionárias.
Tenho duas perguntas!
1- Existem algum segredo para gravar o arquivo de MP3 no cd? Eu tentei gravar em baixa velocidade, gravei com Nero, com windows direto, etc... e nada do meu MP3 ler cds com MP3, simplismente na hora que coloca o CD, ele le rapidão e já ejeta o CD.
2 - A maioria dos proprietarios que tem acima do ano de 2007 o carro, possuem por padrão o CD Player com MP3? Se sim, existe alguma marcação, estampa, adesivo, etc na parte frontal do CD player? Existe algum tipo de teste para eu fazer para me certificar que esse tocador de CD NAO TOCA MP3?

É isso!
Abraço!
Olá Luis,

Certifique-se que seu CD tem APENAS arquivos MP3.
No primeiro Cd que testei quando recebi o carro tinha pastas com arquivos WMP também (que o aparelho do carro não aceita), e o tocador em vez de pular as faixas como a maioria dos aparelhos aftermarket faz, simplesmente ejetava o CD.

luiskbays
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por luiskbays »

Olá Arr, obrigado pela atenção!

Pois tambem tentei apenas alguns arquivos de varios tamanhos, bem basicos... e também não lê!
Acabo de verificar que no painel frontal do carro, não tem nada estampado como vi em aparelhos no MercadoLivre para vender com a denominação "MP3".
Está mais evidente!
É uma pena essa prática!

abraco!

guilherme.neto
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por guilherme.neto »

Passo pelo mesmo problema. Gravo o cd de mp3 em 4x, 2x, 16x... nenhuma velocidade que gravo, como li aqui no fórum falando que faria funcionar funciona. Boto o cd apenas com mp3 e simplesmente o player cospe de volta. Vejo que não é um problema apenas meu... Há de fato alguma solução definitiva pra isso, que não seja mudar o som? kkkk Abrçs!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”