É isso mesmo, meu C4 faz um barulho muito estranho na suspensão dianteira quando chove (ou molha muito), de passar em lombada faz um "enheque - enheque" muito forte parece que vai desmontar tudo...., quando seca ele se comporta normal!
Nunca vi isso antes..., aparentemente é na mola, alguém já passou por isso???
- Lequetreque
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: Pallas - Barulho suspensão quando chove
Lequetreque escreveu:É isso mesmo, meu C4 faz um barulho muito estranho na suspensão dianteira quando chove (ou molha muito), de passar em lombada faz um "enheque - enheque" muito forte parece que vai desmontar tudo...., quando seca ele se comporta normal!
Sim, no meu parece que está encharcado de água.
walbar
- Lequetreque
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Mas o meu não é barulho de água, tive um Uno que a porta do motorista encheu de água a cada freiada dava pra ouvir a aguá batendo dentro da porta...., nesse é um "nheque-nheque" mesmo, mas quando seca fica normal, sem barulhos!walbar escreveu:Lequetreque escreveu:É isso mesmo, meu C4 faz um barulho muito estranho na suspensão dianteira quando chove (ou molha muito), de passar em lombada faz um "enheque - enheque" muito forte parece que vai desmontar tudo...., quando seca ele se comporta normal!
Sim, no meu parece que está encharcado de água.
walbar
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
O meu C4 Picasso também esta fazendo esse barulho, não lembro agora o que tinha no orçamentoLequetreque escreveu:É isso mesmo, meu C4 faz um barulho muito estranho na suspensão dianteira quando chove (ou molha muito), de passar em lombada faz um "enheque - enheque" muito forte parece que vai desmontar tudo...., quando seca ele se comporta normal!
mas ficava quase 4 mil pra arrumar e era na suspensão.
O barulho deve ser água dentro das portas, abra a porta e com uma chave de fenda soltewalbar escreveu: Sim, no meu parece que está encharcado de água.
walbar
uma das travas plasticas que seguram a borracha na parte inferior da porta, solta a que
estiver mais próxima da frente do carro, vai sair uns 2 litros de água. rsrs
Não tem o que fazer a água infiltra mesmo, única solução que vi é cortar a borracha
onde fica essa trava ou arrancar a trava, cortar a borracha é mais efetivo.
- thiago.gomes
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O meu tbm tem esse barulho, as vezes aparece e as vezes não. No meu é no coxim do amortecedor. Ai de vez em quando eu dou uma leve lubrificada com graffiti.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk