Meu break light nao apaga, fica o tempo todo aceso quando o farol tá ligado. Que pode ser? No computador de bordo não acusa nada. Demais luzes tudo ok, já conferi.
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Re: Break light
Resolvido
Seguinte, retirei o Contactor de stop que fica no pedal de freio, desmontei-o, limpei e montei novamente. Porém não era esse o problema. O problema é na montagem, quando encaixa no suporte do pedal, eu havia girado sem querer o "miolo", isto é, o acionador que é pressionado pelo pedal. Aí acho que ficou tipo com a polaridade invertida e ficava sempre aceso o break light e também as duas luzes de freio. Um risco isso, pois dava a impressão que eu sempre estava freiando o carro, pois as luzes acesas, poderia até causar um acidente! Tudo certo agora, mas "suei a camisa" pra entender isso. Só um problema agora: meu regulador de velocidade continua não funcionando, fica sempre no pause. Alguém tem uma dica? Será que trocando o Contactor de Stop por um novo resolve?
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Seguinte, retirei o Contactor de stop que fica no pedal de freio, desmontei-o, limpei e montei novamente. Porém não era esse o problema. O problema é na montagem, quando encaixa no suporte do pedal, eu havia girado sem querer o "miolo", isto é, o acionador que é pressionado pelo pedal. Aí acho que ficou tipo com a polaridade invertida e ficava sempre aceso o break light e também as duas luzes de freio. Um risco isso, pois dava a impressão que eu sempre estava freiando o carro, pois as luzes acesas, poderia até causar um acidente! Tudo certo agora, mas "suei a camisa" pra entender isso. Só um problema agora: meu regulador de velocidade continua não funcionando, fica sempre no pause. Alguém tem uma dica? Será que trocando o Contactor de Stop por um novo resolve?
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Re: Break light
Elissandro escreveu:Resolvido
Seguinte, retirei o Contactor de stop que fica no pedal de freio, desmontei-o, limpei e montei novamente. Porém não era esse o problema. O problema é na montagem, quando encaixa no suporte do pedal, eu havia girado sem querer o "miolo", isto é, o acionador que é pressionado pelo pedal. Aí acho que ficou tipo com a polaridade invertida e ficava sempre aceso o break light e também as duas luzes de freio. Um risco isso, pois dava a impressão que eu sempre estava freiando o carro, pois as luzes acesas, poderia até causar um acidente! Tudo certo agora, mas "suei a camisa" pra entender isso. Só um problema agora: meu regulador de velocidade continua não funcionando, fica sempre no pause. Alguém tem uma dica? Será que trocando o Contactor de Stop por um novo resolve?
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