Pessoal,
eu comprei no ebay UK essas siglas C4 só para ver como eram. Quando chegou ontem eu gostei do acbamento e acabei criando peito pra tirar as originais! Me falem o que vcs acharam do resultado final? Eu gostei muito!
obs. Acho q ficaria mto bom em carros pretos.
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinçaBrembo
Eh Splinter, com certeza fikou diferenciado, mas tbm prefiro o original pois nao destoa do logo "Citroen"..creio q se vc arrancar o "citroen" e o "vtr", talvez fike mais intencional...
BOLDFINGER - AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012 - C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
fato procure o citroen nessa tipoografia q ficaria bem legal..
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
Já que vc pediu a nossa opnião: arranca isso o quanto antes... e coloca a original pelo amor de deus. Brincadeiras a parte o original é muito mais bonito e mais harmonioso com o carro.
MarcoVTS escreveu:Já que vc pediu a nossa opnião: arranca isso o quanto antes... e coloca a original pelo amor de deus. Brincadeiras a parte o original é muito mais bonito e mais harmonioso com o carro.
MarcoVTS escreveu:Já que vc pediu a nossa opnião: arranca isso o quanto antes... e coloca a original pelo amor de deus. Brincadeiras a parte o original é muito mais bonito e mais harmonioso com o carro.
x2
Já que todo mundo se manifestou, X3.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011 Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Calma pessoal,
eu tenho as originais ainda! Eu vou usar assim pq eu achei legal, não estou fazendo o carro ficar fake como se tivesse trocando para VTS, achei q o design da sigla ficou esportivo como o carro é. Estou pensando em tirar o VTR debaixo.
Mas quando eu enjoar eu troco pelas originais denovo.
Obrigado pelas opiniões.
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinçaBrembo
Estas letras são bonitas, mas não tem nada a ver com o resto. Se vc vai deixar, tira tudo, e deixa só os novos. Mas eu tirava estas correndo e voltava com as originais.