Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
guihaidar
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

WEBMOTORS

Mensagem por guihaidar »

Estou pra comprar um vtr 0km mes que vem e darei meu carro como parte pagamento. Porem a citroen esta oferecendo 18 mil reais no meu classe A190 automatico (2004) com 29.000km. (bancos em couro)
Quando a vendedora da citroen me disse o valor que eles pagariam me assustei pois no webmotors estao vendendo o mesmo classe a190 2004 por 32 mil! Sendo que um deles tem 90 mil km e o meu apenas 28 mil..
Gostaria de saber de vcs se o webmotos eh confiavel, ja que a pessoa que comprar meu carro, teria que vir ate minha casa pra ve-lo e nao terei a certeza se a pessoa vai me pagar e nao me dar o calote.
Valeu pelas dicas e alguem se interessa num classe a? haha
Abrax!

marcusthedriver
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: WEBMOTORS

Mensagem por marcusthedriver »

Olha cara o webmotors é tão confiável quanto qq outro meio de anúncio particular, ou seja, vc que vai determinar o risco da jogada...

Pra vender um carro no particular, você deve primeiro verificar se o deposito foi feito pra depois entregar o carro e o recibo de compra venda, deve verificar se o cara é uma pessoa idônea, deve tirar cópia do recibo assinado e juntar no detran para provar q vc vendeu o carro, caso o cidadão saia por ai tomando multas...

Enfim, é necessãrio cuidado, mas eu já usei os serviços do webmotors, tanto como vendedor como comprador e eu gosto...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Esse é um detalhe importante, sempre quando vc vender um carro vc deve informar ao detran sobre a venda. para que a responsabilidade das multas ou outras caia sobre a outra parte
Hoje o modo mais facil de pagamento entre duas pessoas é sendo no horaio bancario um "TED" que é feito direto na sua conta e dentro do banco mesmo vc entrega as chaves e os documentos do veiculo.

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

guihaidar escreveu:Estou pra comprar um vtr 0km mes que vem e darei meu carro como parte pagamento. Porem a citroen esta oferecendo 18 mil reais no meu classe A190 automatico (2004) com 29.000km. (bancos em couro)
Quando a vendedora da citroen me disse o valor que eles pagariam me assustei pois no webmotors estao vendendo o mesmo classe a190 2004 por 32 mil! Sendo que um deles tem 90 mil km e o meu apenas 28 mil..
Gostaria de saber de vcs se o webmotos eh confiavel, ja que a pessoa que comprar meu carro, teria que vir ate minha casa pra ve-lo e nao terei a certeza se a pessoa vai me pagar e nao me dar o calote.
Valeu pelas dicas e alguem se interessa num classe a? haha
Abrax!
Jah fiz varios negocios pelo webmotors, segue algumas dicas:

- qdo combinar para mostrar seu carro, nao precisa ser na sua residencia, combine em um lugar neutro como um estacionamento de supermercado ou algo do genero ao ar livre de preferencia proximo a um lugar bem movimentado
- se for fechar negocio, depois de ver o veiculo, peça um sinal para que vc 'segure' o carro para o comprador (nas concessionarias chamam isso de 'pedido forte de compra')
-combine no dia seguinte ou dia proximo de se encontrar com o comprador em um cartorio onde Vc tenha firma reconhecia. Ao encontra-lo, ele jah liga para a gerente do banco dele para fazer um TED para sua conta, q cai em media no maximo em meia hora, ou senao vcs vao juntos ao banco.
-soh depois de se CERTIFICAR que o dinheiro cair em sua conta, vcs vao ateh o cartorio e vc assina o DUT,reconhece firma e entrega as chaves.
-o comprador tem 30 dias para dar entrada no Detran senao ele tera q pagar multa e solicitar outro DUT.
-nao se eskeça de tirar um xerox autenticado do DUT, de prefencia ache algum campo onde se possa ter nao soh a data mas tbm a hora da transferencia, pois eh sua segurança (e a dele tbm) em caso de multas posteriores..

Boa sorte com a venda!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Comprei e vendo meu Stilo pela webmotors, meu irmão tb comprou e vendeu a L200 dele pela webmotors, sem problema algum.

Thyago Szoke
Membros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Já vendi carro pelo WebMotors (meu antigo Polo Classic), e também já comprei carro pelo Mercado Livre (meu próprio Santana). Acho que se resguardando e encontrando uma pessoa bem idônea não há grandes riscos...
Imagem

VTR BH
Membros
Estado: MG

Mensagem por VTR BH »

Qual o modelo da Classe A, Classic, Elegance? Semi automática ou automática mesmo? Qual Cor? Quanta você quer nela?
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

guihaidar
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por guihaidar »

VtrBh, entao o modelo eh o Classe A190 elegance, automatico, preto, bancos em couro, 2004 com 29.000km. To querendo nela 33.000! Esta em otimo estado! Se alguem se interessar fala ai! So assim vou poder comprar meu tao sonhado VTR!! haha
valeu!! abraxx

foxmc
Membros
Estado: DF

Mensagem por foxmc »

Xii, cara te garanto que 33 mil vai ser difícil. Hoje por curiosidade fomos ver quanto davam no Pallas na troca por um novo e o máximo que conseguimos foram míseros 45 mil por um Pallas com 20 mil km e 1 ano de uso. 50% de desvalorização em um ano é osso viu.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”