Ola pessoal!
Na 3F levei meu carro na Roma Pneus para fazer alinhamento + balanceamento e verificar se seria necessario ou nao fazer cambagem.
O Mecanico disse que precisava fazer a tal da cambagem e a fez.
Porem ontem e ate o presente momento venho percebendo que quando eu viro a direcao tanto faz o lado, eu sinto algo embaixo do pe (embaixo do carro), tipo como se fosse a haste das rodas se mexendo, fazendo o movimento de virar as rodas.. parece que passa uma onda embaixo do pé rsrs (é dificil explicar como é) e quando esterço para a esquerda a direcao faz um barulhinho do tipo "clack". Tudo isso nao apresentava antes de fazer esse processo na roma pneus.
E quando ele colocou tipo uma barra no banco para segurar o freio (na cambagem) aquelas luzes no painel (STOP, (!), (ABS)) acenderam.. ela acendiam de vez em nunca e quando parava o carro por um tempo depois quando ligava o carro de novo elas apagavam.
Alguem tem nocao do que poderia ser? Vou tentar ir hoje ou amanha la para falar esses problemas, porem nao queria chegar sem ter uma nocao para nao ser tipo "enrolado".
Nao sei se ficou muito claro, mas mesmo assim valeu pela ajuda.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: Duvida importante
Boa tarde Amigo
Também levei um susto desse. Deixei o carro no lava rápido e quando peguei senti uma onda no tapete quando esterçava.
Quando olhei era o tapete mal encaixado pegando na barra de direção.
Veja se no seu caso não é isso.
Também levei um susto desse. Deixei o carro no lava rápido e quando peguei senti uma onda no tapete quando esterçava.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: Duvida importante
Me desculpe pela pergunta "boba" rsrsclaudio.78 escreveu:Boa tarde Amigo
mas voce poderia ser mais especifico onde seria esse mal encaixe na barra de direcao?
Valeu