- Romualdocesar
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
[ RESOLVIDO] Computador De Bordo Pirou Após Troca de Bateria
Bom Tarde pessoal estou com problema no meu c4 hatch 2011 minha bateria pifou botei uma nova após a troca o mesmo não está marcando mais certo quando acelero o carro aumenta a média quando reduzo a baixa a média e quando paro zera --- ficou maluco alguém poderia me ajudar tem como dar um reset ou alguma configuração algo assim, oque já fiz foi tentar desconectar o cabo da bateria por um tempo mais não mudou nada hora data dia está funcionando tudo certinho to perdido a bateria velha era de 70ah coloque uma de 60 ah era oque tinha no estabelecimento, agradeço se puder me ajudar
Editado pela última vez por Romualdocesar em 17 Dez 2015, 14:53, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Computador De Bordo Pirou Após Troca de Bateria
Ele deve ter trocado as unidades de consumo para o padrão europeu de Litros/100km.
Procure nas configurações do CB "unidades e medidas" ou algo parecido para voltar para KM/l.
Verifique também a tecla "mode" que alterna entre o consumo instantâneo e consumo médio para escolher a tela que deseja.
Procure nas configurações do CB "unidades e medidas" ou algo parecido para voltar para KM/l.
Verifique também a tecla "mode" que alterna entre o consumo instantâneo e consumo médio para escolher a tela que deseja.
- Romualdocesar
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Computador De Bordo Pirou Após Troca de Bateria
Resolvido muito obrigado era a unidade de medida mesmo que alterou para ---/100 agora botei em k/l