Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Narigoles
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Aerofólio VTR

Mensagem por Narigoles »

Alguém conhece alguma loja que venda esses aeros prontos ou quase prontos, tem uns anuncios no mercado livre de aero, mas tem 30 anúncios com a msm foto e preços beeeeem diferentes, mas ainda precisa pintar e fazer acabamento pra instalar!!! Ai dá cansaço só de pensar!!!! Alguém tem um contato de alguma loja bacana??? No aguardo e valeu meu povo
You are one on the river and one again after the fall

tgomes
Membros
Estado: SC

Re: Aerofólio VTR

Mensagem por tgomes »

Estou com o mesmo problema, aqui em Floripa não acho em nenhuma loja e na internet tem milhões de opções, mas não acho nenhuma confiável.

To procurando um aerofólio original, pode ser usado ou novo.

Nos ajudem por favor.

Narigoles
Membros
Estado: DF

Re: Aerofólio VTR

Mensagem por Narigoles »

tgomes escreveu:Estou com o mesmo problema, aqui em Floripa não acho em nenhuma loja e na internet tem milhões de opções, mas não acho nenhuma confiável.

Nos ajudem por favor.
Título: Aerofólio VTR
tgomes escreveu:Estou com o mesmo problema, aqui em Floripa não acho em nenhuma loja e na internet tem milhões de opções, mas não acho nenhuma confiável.

Nos ajudem por favor.

Opa amigo, recebi sua mensagem agora e tinha um cara aqui no clube que estava vendendo, tinha feito um anúncio e não sei se ja vendeu, o telefone dele é 013 974081381, estava falando com ele pelo whats... No anúncio estava pedindo 500 pelo aero e ele está na cor vermelha (rouge), mas ele confirma que é o original. mas eu também achei um siten que me pareceu confiável, porém nao vem pintado, pra brasilia cm frete ficava em 500 reais e dividia em 3x no cartão.. Site sulacessorios.com.br ou o nome da loja caso nao entre no site sul america acessorios automotivo

Espero ter ajudado
You are one on the river and one again after the fall

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”