Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
hugowd
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

USB no C4 Pallas Exclusive 2008

Mensagem por hugowd »

Bom dia pessoal, gostaria de saber se alguém sabe alguma forma de colocar uma entrada USB no C4 Pallas Exclusive 2008/2009, ouvi dizer que o carro possui um chicote para disqueteira entre os bancos da frente, porém o mesmo vem bloqueado e teria que levar na concessionária para o desbloqueio dele, se alguém souber pelo menos como desbloquear o chicote já irá ajudar muito (se for verdade que existe esse chicote). Não gostaria de comprar outra Central Multimídia já que é um valor um pouco alto e eu não tenho o dinheiro.

pclinkgmor
Membros
Estado: MG

Re: USB no C4 Pallas Exclusive 2008

Mensagem por pclinkgmor »

Para desbloquear somente com o scanner original lexia ou diagbox. Se você achar quem tem ele pode desbloquear. Caso contrário somente na css.
Com a disqueteira desbloqueada vc pode conectar um aparelho que simula a disqueteira porém ao invés de ler cds vai ler pen drive e cartão de memória

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

vagnerflorindo
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por vagnerflorindo »

Só complementando o que o pclinkgmor disse.
Você tem que comprar um aparelho para ler USB e afins. Quando o VTR foi lançado a Citroën oferecia um opcional chamado USB Box, é difícil de encontrar mas não impossível.
Também tem uma alternativa "chinesa". Você pode comprar um aparelho chamado "Yatour" que funcionará perfeitamente no C4.

Depois da instalação de ambos, você tem que se dirigir à uma concessionaria para a habilitação via Lexia.

leonardolpd
Membros
Estado: ES
Veiculo: Outros

Mensagem por leonardolpd »

Onde fica esse tal cabo?

pclinkgmor
Membros
Estado: MG

Mensagem por pclinkgmor »

leonardolpd escreveu:Onde fica esse tal cabo?
Tem que comprar.
No mercado livre vc acha o usb box. Cumpre o que diz mas tem que habilitar a disqueteira na css

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”