-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Troca VTR X NEW FIESTA
Eae Equipe C4C, estou com uma dúvida cruel em relação a uma negociação e queria a ajuda de vocês.
Tenho um new fiesta modelo:
11/12
SE Mexicano prata pérola
1.6
rodas 16 2 michelin novos
7 airbags
banco de couro
ABS EBD, assistente de partida
direção Eletro hidraulica
Ar, vidro
60 mil Km
Vi uma oportunidade de negócio em um C4 VTR:
Preto
2009
rodas 16 ou 15, 4 michelin Novos
Sem o opcional do couro e sem bi-xenon
40 000 km
por R$25 000
Acredito que seja um achado esse VTR, mas estou com medo de estar fazendo um mal negócio, o que acham ? o dinheiro da troca posteriormente me ajudaria a financiar um carro zero , devido a necessidade da família também.
Obrigado!
11/12
SE Mexicano prata pérola
1.6
7 airbags
banco de couro
Ar, vidro
60 mil Km
Preto
2009
40 000 km
por R$25 000
Acredito que seja um achado esse VTR, mas estou com medo de estar fazendo um mal negócio, o que acham ? o dinheiro da troca posteriormente me ajudaria a financiar um carro zero , devido a necessidade da família também.
Obrigado!
- Lequetreque
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Re: Troca VTR X NEW FIESTA
Escolha racional = New Fiestagsmvtr escreveu:Eae Equipe C4C, estou com uma dúvida cruel em relação a uma negociação e queria a ajuda de vocês.
11/12
SE Mexicano prata pérola
1.6
7 airbags
banco de couro
Ar, vidro
60 mil Km
Preto
2009
40 000 km
por R$25 000
Obrigado!
x
Escolha emocional = C4 VTR
Simples assim..., um carro 2009, mesmo com baixa km, já vai ter suas "coisinhas" para fazer..., o VTR tem um mercado mais restrito, logo quando for vender menos liquidez...., porem pode ter certeza que é muito mais carro que seu Fiesta!!!
Depende de qual seu objetivo, se for pegar um carro mais barato, eu acho que existe a grande possibilidade de sair mais caro essa troca, pois a desvalorização maior do seu Fiesta já passou e é muito provável que ele não te dê despesas. Já o C4 provavelmente terá que fazer uma revisão quando pegar, pode dar mais gastos, e quando for vender terá que ter paciência!
Porem se seu objetivo for curtir o carro, abracaria o C4 sem pensar duas vezes!
Abraço,
-
- Membros
Obrigado Lequetreque , acho que uma das melhores explicações que ouvi até agora rsrs por isso que nem responderam mais aqui , acredito que seja mais na emoçao mesmo achei o carro um tesao, vou verificar qual foi a ultima revisao desse carro pra ficar mais tranquilo e evitar despesas por agora, mas valeu mesma pela opiniãoLequetreque escreveu:Escolha racional = New Fiestagsmvtr escreveu:Eae Equipe C4C, estou com uma dúvida cruel em relação a uma negociação e queria a ajuda de vocês.
11/12
SE Mexicano prata pérola
1.6
7 airbags
banco de couro
Ar, vidro
60 mil Km
Preto
2009
40 000 km
por R$25 000
Obrigado!
x
Simples assim..., um carro 2009, mesmo com baixa km, já vai ter suas "coisinhas" para fazer..., o VTR tem um mercado mais restrito, logo quando for vender menos liquidez...., porem pode ter certeza que é muito mais carro que seu Fiesta!!!
Depende de qual seu objetivo, se for pegar um carro mais barato, eu acho que existe a grande possibilidade de sair mais caro essa troca, pois a desvalorização maior do seu Fiesta já passou e é muito provável que ele não te dê despesas. Já o C4 provavelmente terá que fazer uma revisão quando pegar, pode dar mais gastos, e quando for vender terá que ter paciência!
Abraço,
- ThiagoSpfc
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Amigo, tenho um VTR com direcional rs.. o meu comprei com 37.600km e hoje está co 42.400kmgsmvtr escreveu:Obrigado Lequetreque , acho que uma das melhores explicações que ouvi até agora rsrs por isso que nem responderam mais aqui , acredito que seja mais na emoçao mesmo achei o carro um tesao, vou verificar qual foi a ultima revisao desse carro pra ficar mais tranquilo e evitar despesas por agora, mas valeu mesma pela opiniãoLequetreque escreveu:Escolha racional = New Fiestagsmvtr escreveu:Eae Equipe C4C, estou com uma dúvida cruel em relação a uma negociação e queria a ajuda de vocês.
11/12
SE Mexicano prata pérola
1.6
7 airbags
banco de couro
Ar, vidro
60 mil Km
Preto
2009
40 000 km
por R$25 000
Obrigado!
x
Abraço,
Bom, o carro é f**a hahaha.. anda muito, muito completo e confortável, e olha que o meu ta com aro 18 e eibach!
Acho que c vc trocar e pegar um VTR bem cuidado, não vai sentir falta alguma do seu New Fiesta, pq acredito que ele seja mais completo e com ctz anda mais que o New Fiesta.
Sobre os opcionais que esse não tem, lamente apenas o direcional, pq o banco eu prefiro sem couro, quando vc sentar no banco de tecido do VTR vc vai entender oq eu digo, o pano é perfeito, bonito e esportivo!
Como o lequetreque disse, é mais pela emoção, um carro mais velho e que talvez uma coisa ou outra seja mais caro que o New Fiesta (Apesar que Ford nunca é barato rs), porem o prazer de dirigir do VTR é sem explicação, é com ctz o melhor carro q eu ja andei, e já andei em muitos carros e ate bem mais caros!
Ps: Só pra ter uma noção, sai de um Vectra GTX pra ele e ele da um banho no GTX.
Boa sorte!
-
- Membros
[/quote]Amigo, tenho um VTR com direcional rs.. o meu comprei com 37.600km e hoje está co 42.400km
Bom, o carro é f**a hahaha.. anda muito, muito completo e confortável, e olha que o meu ta com aro 18 e eibach!
Acho que c vc trocar e pegar um VTR bem cuidado, não vai sentir falta alguma do seu New Fiesta, pq acredito que ele seja mais completo e com ctz anda mais que o New Fiesta.
Sobre os opcionais que esse não tem, lamente apenas o direcional, pq o banco eu prefiro sem couro, quando vc sentar no banco de tecido do VTR vc vai entender oq eu digo, o pano é perfeito, bonito e esportivo!
Como o lequetreque disse, é mais pela emoção, um carro mais velho e que talvez uma coisa ou outra seja mais caro que o New Fiesta (Apesar que Ford nunca é barato rs), porem o prazer de dirigir do VTR é sem explicação, é com ctz o melhor carro q eu ja andei, e já andei em muitos carros e ate bem mais caros!
Ps: Só pra ter uma noção, sai de um Vectra GTX pra ele e ele da um banho no GTX.
Boa sorte![/quote]
Sim , obrigado Thiago pelo que vi este está bem conservado e o seu está loindão rsrs , você é o criador do vtr clube? fui perguntar no grupo do new fiesta sobre essa troca e um cara la até citou você(se for quem eu estou pensando rsrs).
Vtr é prazeroso mesmo e o banco de tecido achei ótimo , muito mais conhca que o new , e o carro anda muuito bem , isso que está me chamando a atenção , o painel também emborrachado é demais , conversei há pouco com um vendedor da citroen( que não tem a ver com essa negociação senão ele seria suspeito)e me disse que é um ótimo carro e só entende quem realmente sabe , a manutenção dele não é de gol , e fica no mesmo nível de preço de focus e new fiesta de acordo com ele.
Obrigado abraço!
Boa sorte![/quote]
Sim , obrigado Thiago pelo que vi este está bem conservado e o seu está loindão rsrs , você é o criador do vtr clube? fui perguntar no grupo do new fiesta sobre essa troca e um cara la até citou você(se for quem eu estou pensando rsrs).
Vtr é prazeroso mesmo e o banco de tecido achei ótimo , muito mais conhca que o new , e o carro anda muuito bem , isso que está me chamando a atenção , o painel também emborrachado é demais , conversei há pouco com um vendedor da citroen( que não tem a ver com essa negociação senão ele seria suspeito)e me disse que é um ótimo carro e só entende quem realmente sabe , a manutenção dele não é de gol , e fica no mesmo nível de preço de focus e new fiesta de acordo com ele.
Obrigado abraço!
-
- Membros
- Estado: RJ
Pra vc que tem um New Fiesta, realmente não vai sentir mt diferença em valores de manutenção, se der mole é até mais em conta. Tenho um vtr tb, o carro é muito bom, acho que falta só mais motor, as vzs se torna bem monótono. A suspensão é excelente, meio dura pra algumas pessoas, mas ela é como tem que ser. Esse carro não tem como ter uma suspensão molenga ou macia. Se for pela emoção e ainda unir a boa opção de comprar um segundo carro pra família, acho que não vai se arrepender. Mesmo sendo 2 portas, o acesso ao banco traseiro para crianças é bem tranquila, adulto já sofre um pouco pra entrar e sair, mas mesmo assim tem um bom espaço já que o banco vai bem pra frente e tb pelo ângulo de abertura das portas. Tem um porta malas maior que mt sedan pequeno também, digo que é um hatch com espírito de sedan, já que por dentro é bem amplo. Tenho o meu há 1 ano e 2 meses e nunca tive nenhum problema sequer. Só manutenção preventiva normal, peguei com 55k km e atualmente tem 66100 e nada a reclamar do carro. Pelo valor, acho uma boa opção, até pela infinidade de mimos. Boa sorte!
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
- ThiagoSpfc
- Membros
Amigo, tenho um VTR com direcional rs.. o meu comprei com 37.600km e hoje está co 42.400kmgsmvtr escreveu:
Boa sorte![/quote]
Obrigado abraço![/quote]
Opa, o criador do VTR Clube é outro Thiago rs.. o Toledo, tenho contato com ele pelo clube e quase comprei o carro dele kkkkk.. Mas é isso mesmo, Ford tem manutenção a nível importado, o meu VTR até agora do que tive que fazer não achei nada demais, e o banco e o acabamento do carro é ótimo mesmo, nem parece que o carro custa só 25~30mil.
Abraço
-
- Membros
Feijó escreveu:Pra vc que tem um New Fiesta, realmente não vai sentir mt diferença em valores de manutenção, se der mole é até mais em conta. Tenho um vtr tb, o carro é muito bom, acho que falta só mais motor, as vzs se torna bem monótono. A suspensão é excelente, meio dura pra algumas pessoas, mas ela é como tem que ser. Esse carro não tem como ter uma suspensão molenga ou macia. Se for pela emoção e ainda unir a boa opção de comprar um segundo carro pra família, acho que não vai se arrepender. Mesmo sendo 2 portas, o acesso ao banco traseiro para crianças é bem tranquila, adulto já sofre um pouco pra entrar e sair, mas mesmo assim tem um bom espaço já que o banco vai bem pra frente e tb pelo ângulo de abertura das portas. Tem um porta malas maior que mt sedan pequeno também, digo que é um hatch com espírito de sedan, já que por dentro é bem amplo. Tenho o meu há 1 ano e 2 meses e nunca tive nenhum problema sequer. Só manutenção preventiva normal, peguei com 55k km e atualmente tem 66100 e nada a reclamar do carro. Pelo valor, acho uma boa opção, até pela infinidade de mimos. Boa sorte!
é acho que cheguei na conclusão de que o povo fala muito hahah, vi infinitos relatos de que ninguem teve um problema com o carro, mas o senso comum dos outros insiste em dizer que é bomba , não da pra acreditar muito, obrigado pela opinião Feijó , se eu fechar negócio mando aqui no grupo as fotos.
Valeeu!
- ThiagoSpfc
- Membros
Carro Frances em geral sofre desse preconceito! A maioria nunca teve e fala que é bomba, e a grande maioria dos Franceses são ótimos carros!gsmvtr escreveu:Feijó escreveu:Pra vc que tem um New Fiesta, realmente não vai sentir mt diferença em valores de manutenção, se der mole é até mais em conta. Tenho um vtr tb, o carro é muito bom, acho que falta só mais motor, as vzs se torna bem monótono. A suspensão é excelente, meio dura pra algumas pessoas, mas ela é como tem que ser. Esse carro não tem como ter uma suspensão molenga ou macia. Se for pela emoção e ainda unir a boa opção de comprar um segundo carro pra família, acho que não vai se arrepender. Mesmo sendo 2 portas, o acesso ao banco traseiro para crianças é bem tranquila, adulto já sofre um pouco pra entrar e sair, mas mesmo assim tem um bom espaço já que o banco vai bem pra frente e tb pelo ângulo de abertura das portas. Tem um porta malas maior que mt sedan pequeno também, digo que é um hatch com espírito de sedan, já que por dentro é bem amplo. Tenho o meu há 1 ano e 2 meses e nunca tive nenhum problema sequer. Só manutenção preventiva normal, peguei com 55k km e atualmente tem 66100 e nada a reclamar do carro. Pelo valor, acho uma boa opção, até pela infinidade de mimos. Boa sorte!
é acho que cheguei na conclusão de que o povo fala muito hahah, vi infinitos relatos de que ninguem teve um problema com o carro, mas o senso comum dos outros insiste em dizer que é bomba , não da pra acreditar muito, obrigado pela opinião Feijó , se eu fechar negócio mando aqui no grupo as fotos.
Valeeu!
Pode ficar tranquilo que não é bomba, o único porem que como tem esse preconceito, numa futura revenda sofre um pouco mais para vender, mas o VTR tem uma ótima fama por outro lado, quem conhece de carro sabe q é um p**a carro e na faixa de preço dele não tem CxB melhor!