Meu nome é Lucas, sou de Juiz de Fora MG, militar e tenho 24 anos. Sou recém chegado ao C4C e ainda não tinha feito a apresentação do meu VTR. Já faz 2 meses que estou com ele, comprei dia 11 de janeiro, estava com 49.000km rodados, quase uma raridade.

Essa foto foi tirada no sábado de carnaval. Ele veio com essas rodas 16" do C3 Exclusive, o que gostei bastante, pois não gosto das originais 15". Logo que comprei, apesar não ser algo que tivesse que fazer com urgência, preferi trocar os pneus que estavam nele, e aproveitei para adequar a medida do conjunto roda+pneu, pois estava com pneus 195/55 e, para manter o conjunto com o tamanho mais próximo o possível do original, deveria ser 205/55, comprei então 4 pneus Dunlop Direzza 102 205/55 R16, até agora achei muito bons quanto a aderência.

Ops! Não larguei estacionado na vaga de deficiente, só parei pra esperar minha esposa! Hehehe

Essas fotos foram tiradas uma semana após a compra, logo após a primeira lavagem no detalhe, era impressionante o quanto o carro estava sujo, principalmente o interior.

Nessa já com o adesivo do VTR Clube... Hehehe

Projetor com xênon (muito top! Fico igual criança com o farol virando sozinho. Kkkkkkkkkk)

A primeira modificação relevante. Xenon 4300k no farol de neblina sem acusar no computador de bordo. Maior cara de mau! Hehehe
Ainda pretendo fazer algumas coisas:
- Manopla do 208 (Essa semana ainda, já ta chegando)
- Central multimidia
- Aerofolio
- Retrovisores rebatíveis (talvez do modelo novo, 2010 em diante, acho mais bonitos e funcionais)
- Painel branco
- Roda 17 ou 18
- Eibach ou H&R
- Ponteira esportiva, ainda não decidi a forma
- Luzes na porta
- Mais alguns menores que podem surgir ainda
É isso ai, vou mantendo o tópico atualizado com novas fotos sempre que mudar algo.
Valeu!
PS.: Fiz o upload das imagens no ImageShack, porem tem limitação de 30 dias, se alguém conhecer um serviço melhor por favor me informe. Obrigado!