- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: C4 VTR - comprar ou não?
meu deus...em vez de discutirmos sobre carros...estamos discutindo sobre egos e quem tem mais dinheiro...a VERDADE É ESSA>>>QUE SE DANE A CONTA BANCÁRIA...o que importa é que o C4 VTR É BALA..e quem quer comprar que compre porque vai gostar do carro,....como vai pagar não me interessa e não interessa a ninguém...isso é pessoal...!!!! heuaheuah...abraços
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
td bem souza, pra mim os meus investimentos são seguros pq tenho conhecimento suficiente para operá-los...agora qm nao tem aplica em cdb, fiq e títulos de capitalização...rsss...Souza escreveu:Burrice é investir teu troco em um aplicação que rende 40%/mes , além de eu achar que 40% é locura da sua parte, o risco é absurdo. Eu trabalho com investimentos seguros, renda fixa (FIQ), e pra mim vale a pena comprar avista igual fiz com minha casa, meu carro, etc...
Se fosse um carro de 300pau pra cima eu ia ser obrigado a concordar contigo, mas é 60pilas...rsss
Abs,
Souza
bom, vamos dar fim a essa discussão q está poluindo o tópico...
concordo, só nao aceito ser chamado de cabaço sobre coisas que eu sei mto bem do q estou falando...acho q vc nao aceitaria tb...VTR2008 escreveu:meu deus...em vez de discutirmos sobre carros...estamos discutindo sobre egos e quem tem mais dinheiro...a VERDADE É ESSA>>>QUE SE DANE A CONTA BANCÁRIA...o que importa é que o C4 VTR É BALA..e quem quer comprar que compre porque vai gostar do carro,....como vai pagar não me interessa e não interessa a ninguém...isso é pessoal...!!!! heuaheuah...abraços
Feu pra mim vc só fala besteira, me desculpe.... aplica 20merel na bolsa e fica ai se achando espertão....
Concordo com VTR2008 VTR é bala, compra quem quer, e paga como quiser...rsss
Abs,
Souza
Concordo com VTR2008 VTR é bala, compra quem quer, e paga como quiser...rsss
Abs,
Souza
-
- Membros
- Estado: MG
FEU escreveu: td bem souza, pra mim os meus investimentos são seguros pq tenho conhecimento suficiente para operá-los...agora qm nao tem aplica em cdb, fiq e títulos de capitalização...rsss...
bom, vamos dar fim a essa discussão q está poluindo o tópico...
Assino embaixo. Cada um sabe onde aplica e investe seu dinheiro.
Acho que rolava até um close topic.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata

- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
FEU..entendo tua parte também...por isso meio que quiz acabar com essa discussão...várias pessoas tem egos diferentes e acabam tendo uma visão da vida diferente, uns acham que a melhor opção é pagar à vista outros é parcelar e aplicar o dinheiro...o importante é que cada um sabe o que faz e é responsável pelo que faz..então..nem te estressa...se preocupa só com a parte do carro...que vale a pena e ponto..hehe...abraços
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007