Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
RodrigoQT
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Defeito lâmpada farol de neblina - C4 VTR

Mensagem por RodrigoQT »

Pessoal, boa noite.

Procurei bastante aqui no fórum algo parecido, mas não encontrei resposta.
É o seguinte, atropelei um cachorro que acabou quebrando o para-choque e queimou o faro de neblina. Arrumei as duas coisas, mas o erro continua aparecendo na lista. Coloquei uma lâmpada da Philips igual à OSRAM que ele tinha (H11).
O pingo do farol também estava queimado e apareciam 2 erros mostrando sobre farol de neblina, mas quando troquei já apagou 1.
Alguém sabe se tem algum macete ou só com a lâmpada da OSRAM mesmo que o erro vai apagar.

PS.: Tenho outro erro de Sistema Anti poluição que fazia o carro morrer e me fez gastar uma grana... e o problema era a bomba de combustível. Mecânico trocou vela, fez descarbonização, testou outra bobina até, mas o carro melhorou depois da troca da bomba. Só que a porcaria do erro não sai do painel. Tira com o scanner e aparece depois. Sonda lâmbda eu não troquei, mas 2 mecânicos viram e disseram que estão boas e não preciso trocá-las.

dlarrubia
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: Defeito lâmpada farol de neblina - C4 VTR

Mensagem por dlarrubia »

Desculpe desenterrar este tópico, mas estou com o mesmo erro de "defeito lampada farol de neblina" e nao encontrei soluçao.
Caso o amigo ainda seja participante do clube, poderia compartilhar a soluçao dada? No meu caso, nao atropelei nenhum animal ou algo parecido, apenas sem qualquer intervençao, apareceu o erro e os farois de neblina pararam de funcionar.

Agradeço desde já por qualquer informaçao. Trocar as lampadas, teve nenhum efeito no problema, e os fusiveis estao intactos.

Grato.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”