Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Mais um flagrante do C4 Hatch no Brasil

Mensagem por VTR2008 »

É que é meio complicado comparar o mercado europeu com o nosso...por exemplo lá o C4 tá +- uns 15 mil euros de preço inicial e o C3 +- 10 mil euros (Portugal)....aí se for ver o C4 tem um baita preço né....além de o carro ter sido eleito carro de melhor design na europa em 2006...MAS..o maior problema nas vendas do C4 VTR foi que em seu lançamento no BR ele era vendido a 79 mil sem rodas de liga leve...aí matou ele já no começo...agora acredito que as vendas dele estejam melhorando...só que já sofre da alta desvalorização por causa do dólar,...aí gera preconceito do consumidor brasileiro que é meio...Fã dos GOL da vida...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

FEU
Membros

Mensagem por FEU »

pois é VTR2008, eu lembro quando lançaram o carro...eu tava na citroen rivoli e meu cunhado tava comigo...de cara ele falou nossa, que carro animal...qdo a gente olha para as rodas e elas tão lá, as temidas calotas...aí ele me falou " nao pago 70 pau num carro com calota nem fu".....isso passou uma impressão ruim para os consumidores realmente....

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Sim é complicado né...essa história das calotas ...pq tipo...tu vai na GM ve o Vectra GT...aih paga 65 mil...num carro sem ABS aí chega na Citroën e Ve um C4, com 6 airbags, ABS, ESP...muito mais coisa...e o cara olha as rodas...hehe...mas é bem assim aqui no BR...como eu achei pequena as rodas 15" do meu C4...já negociei as 17" na hora...e resolvi o problema...pq rodas...é facil de resolver mas ...tecnologia e segurança...não da...aí o que a concessionária daki tah fazendo.. bota as 17" no C4 já de fábrica e aumenta um pouco o preço e as 15" tenta vende para os donos de C3...aí resolve tudo de uma vez..
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

FEU
Membros

Mensagem por FEU »

qto vc pagou nas 17??

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

paguei R$860,00 cada Resolfen de 17"...tipo o carro fica mais duro de dirigir, vc sente mais as estradas ruins...mas fica muito mais bonito...aí abri mão de um pouco de conforto...mas valeu a pena...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

Felipe - Vix
Membros

Mensagem por Felipe - Vix »

VTR2008 escreveu:Sim é complicado né...essa história das calotas ...pq tipo...tu vai na GM ve o Vectra GT...aih paga 65 mil...num carro sem ABS aí chega na Citroën e Ve um C4, com 6 airbags, ABS, ESP...muito mais coisa...e o cara olha as rodas...hehe...mas é bem assim aqui no BR...como eu achei pequena as rodas 15" do meu C4...já negociei as 17" na hora...e resolvi o problema...pq rodas...é facil de resolver mas ...tecnologia e segurança...não da...aí o que a concessionária daki tah fazendo.. bota as 17" no C4 já de fábrica e aumenta um pouco o preço e as 15" tenta vende para os donos de C3...aí resolve tudo de uma vez..
Concordo 100%, tanto é que fiz o mesmo, negocie as 17" na hora da compra.
Felipe-Vix
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Eu prefiro que venha com calotas e um pouco mais barato... pq assim que compro troco mesmo... como niguem nunca quer as originais pelo menos perco menos dinheiro.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”