Bom dia!
Coloquei o GNV no meu C4 Pallas GLX e mesmo estando utilizando o GNV o marcador de combustível do painel informa que está sendo consumido Gasolina, por mais que não esteja, pois quando abasteço de gasolina ele volta a marcar o a quantidade de combustível (gasolina) que realmente existe. Isso é normal? O marcador de gasolina não deveria ficar marcando sempre o que realmente existe de gasolina?
Abraço!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: GNV no C4 Pallas e marcador de combustível
Quinta geração sempre consome gasolina também..
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
O meu esta dando a mesma coisa, consome gasolina apenas quando motor friu ate atingirbos 40¤
Passa para o gnv mais isso n leva o carro a consumir litros de gasolina, e sim deve ser o sistema que ainda "pensa
" que esta andando na gasolina e vai baixando combustivel no marcador.. só que na verdade o tanque ta cheio de gasosa.
Queria poder resolve isso pois esta incomodando
Passa para o gnv mais isso n leva o carro a consumir litros de gasolina, e sim deve ser o sistema que ainda "pensa
" que esta andando na gasolina e vai baixando combustivel no marcador.. só que na verdade o tanque ta cheio de gasosa.
Queria poder resolve isso pois esta incomodando
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Mesmo usando gnv, o marcador de combustivel baixa conforme kilometragem rodada.
Acima de meio tanque atualiza uma vez por semana, abaixo de meio tanque atualiza sempre que abasteço.
Teria como atualizar o marcador de combustivel com algum botão, com o CHECK, com a chave do carro, ou algum reset da central automaticamente ????
Acima de meio tanque atualiza uma vez por semana, abaixo de meio tanque atualiza sempre que abasteço.
Teria como atualizar o marcador de combustivel com algum botão, com o CHECK, com a chave do carro, ou algum reset da central automaticamente ????
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Eu tbm estou com o mesmo problema. Conseguiram resolver?