Super forte.
Serve para DRL do Lounge e também freio e lanterna de outros modelos 2 polos.
R$ 60,00 frete por conta do comprador.
Se morar em Osasco SP pode retirar comigo e instalo para você.

Tenho um par no Lounge já a 6 meses.Thiagoroveda escreveu:Você usa elas no seu C4? Eu havia comprado um par porém depois de alguns dias ele ficava piscando alguns leds... Há quanto tempo instalou no seu? E ficou normal?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Foi desse modelo?R B Zetec escreveu:Instalei LED no meu C4 e ficou horrível, toda vez que eu passo o Lexia no carro aparece vários erros de iluminação. Voltei com as lâmpadas originais.
ARNONI escreveu:Foi desse modelo?R B Zetec escreveu:Instalei LED no meu C4 e ficou horrível, toda vez que eu passo o Lexia no carro aparece vários erros de iluminação. Voltei com as lâmpadas originais.
Tem muitos tipos, algumas realmente não valem nada.
Se está vendendo, coloca seu anúncio nos classificados do fórum , aqui é para discussão dos prós e contras de certas mudanças nos veículos, ou você não enxergou isso.........ARNONI escreveu:Para mim não tem importância nenhuma passar scaner no carro se ele está funcionando bem. Estou simplesmente vendendo as lâmpadas.
VOCÊ é que não enxergou o que está escrito. Se postei errado, era só avisar.R B Zetec escreveu:Se está vendendo, coloca seu anúncio nos classificados do fórum , aqui é para discussão dos prós e contras de certas mudanças nos veículos, ou você não enxergou isso.........ARNONI escreveu:Para mim não tem importância nenhuma passar scaner no carro se ele está funcionando bem. Estou simplesmente vendendo as lâmpadas.
Se pelo Lexia esta aparecendo erros, o carro está funcionando bem ???