Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
klynton1992
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

DÚVIDA SOBRE COMPRA

Mensagem por klynton1992 »

Bom dia, galera.
Já peço desculpa se eu estiver postando no campo errado.
Já adianto que sou leigo no quesito carros.
Estou na busca do meu primeiro carro, preferivelmente um C4 Hatch.
Porém, é bom avaliar também os concorrentes.
Busco um na faixa de 2011-2013 e manual. Estou avaliando C4 Hatch Exclusive, Bravo Absolute e i30 GLS. Mas creio eu que estes dois últimos não oferecem a quantidade de itens de serie já de fábrica.
Estou no início da pesquisa e já constatei que o C4 vem com mais itens de série: Airbag, Alarme, Ar condicionado dual zone, Banco com regulagem de altura, CD, MP3 Player e Bluetooth, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Farol de xenônio, Freio ABS, Limpador traseiro, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Sensor de chuva, Sensor de estacionamento, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura.
Estou por dentro dos consumos.
Queria saber aqui a opinião de vocês, preferivelmente de quem já teve estes outros modelos.
Uma dúvida que tenho é em relação ao farol direcional. Como eu deveria encará-lo já que o preço dele é bem elevado se comparado com o outro. É um item necessário? Estou receoso por conta do valor dele, mas acho que com um seguro resolveria isso.
Caso eu opte por um com farol direcional, se caso não me convenha, eu queira trocá-lo pelo "normal", a adaptação seria simples?
Sou do norte de minas (Janaúba), queria saber se alguém aqui já tem um mecânico de confiança que saiba dar manutenção em Citroen para indicar aqui na região.
Obrigado, galera.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”