-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: + 1 Encontro C4C - SP, Quando????
Ok...são idéias para serem discutidas....(deve ser muito engraçado esses encontros, começando pelas viagens rs)...abçs.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Também não sei que R1C4 pode ser!Dec0 VTR escreveu:BICUDO escreveu:alimentação (e mais um pessoal que ta em fase de crescimento..rssss) já tivemos casos em passeios que paramos em um restaurante para um participante poder comer para seguir viajem....rsssss
Não imagino quem seja!
-
- Moderador
- Estado: MG
Bicudo, ve com o Nico que data é ideal e depois me passa. Só preciso de antecedência pra me organizar. Pra mim tá valendo qualquer uma depois do dia 10. Afinal preciso levar o carro pra passear na casa da mamae. hahahahahhaBICUDO escreveu:Cyro escreveu:Tô nesse. Vê se dá pra marcar no meio de junho, que eu vou. E tem mais: VOU DE JAQUETA C4C.
AbÇCyro e Nico vc's que vem de terras...tão...tão distante marca a data que vão está por aqui que o pessoal de SP corre atrás para agendar as coisas...Nico escreveu:Dae povo,
Aguardando o pronunciamento do ilustrissimo Sr. Bicudo, com as opçoes de data, local e horário.
PS: dessa vez não vou trabalhar e aí vai dar pra instalar a ponteira de escapamento. Isso é, se você ainda puder me levar na oficina do seu conhecido. Valeu...
Sendo de fora eu nem sei se vale uma sugestão minha, mas já pensaram em Campinas ou redondezas? Daria pra convidar gente de Ribeirão Preto, Capital e Vale do Paraíba. Mais ou menos perto pra todo mundo.

- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Cyro,Cyro escreveu:Bicudo, ve com o Nico que data é ideal e depois me passa. Só preciso de antecedência pra me organizar. Pra mim tá valendo qualquer uma depois do dia 10. Afinal preciso levar o carro pra passear na casa da mamae. hahahahahhaBICUDO escreveu:Cyro escreveu:Tô nesse. Vê se dá pra marcar no meio de junho, que eu vou. E tem mais: VOU DE JAQUETA C4C.
AbÇCyro e Nico vc's que vem de terras...tão...tão distante marca a data que vão está por aqui que o pessoal de SP corre atrás para agendar as coisas...Nico escreveu:Dae povo,
Aguardando o pronunciamento do ilustrissimo Sr. Bicudo, com as opçoes de data, local e horário.
PS: dessa vez não vou trabalhar e aí vai dar pra instalar a ponteira de escapamento. Isso é, se você ainda puder me levar na oficina do seu conhecido. Valeu...
Sendo de fora eu nem sei se vale uma sugestão minha, mas já pensaram em Campinas ou redondezas? Daria pra convidar gente de Ribeirão Preto, Capital e Vale do Paraíba. Mais ou menos perto pra todo mundo.
Bela ideia essa do encontro próximo a Campinas. Lembro que ficamos em divida com nosso amigo Adilson, quando da organizaçao do encontro que ocorreu na Louvre. Tem a opção de fazer na baixada santista tambem, com uma visita a Louvre de Santos. Com relaçao a data, é só marcar qq fim de semana. Eu dou um jeito de aparecer. Só pra vcs terem uma ideia, nos ultimos tres fins de semana estive em SP.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Então nico, esse ano vai ou não sair aquele tão esperado Bolo...cara para de enrolar a moça, que coisa feia....nico
Só pra vcs terem uma ideia, nos ultimos tres fins de semana estive em SP.
hahahahahahahaha.
Verdade o nosso amigo adilson, tem andado até meio sumido do forum, eu dessa vez, queria colocar o VTR para andar um pouco, ele anda pedindo uma estradinha já tem um tempo, o lugar mais longe que tenho ido passear com ele é Jundiai...
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
BICUDO escreveu:Legal Marcel, vc seu carro e sua ajuda será muito bem vinda...no ultimo encontro o Bold...falou que queria ir para campos com o clube...o Johnny também deixou em aberto que tem um amigo que pode alugar uma casa lá.
A gora também tem um contato forte com o pessoal da Louvre de São jose dos campos...que também ficamos de fazer uma visita...
Eu só estou esperando essa semana para ver as datas para o encontro Nacional...
Esses passeio um pouco mais longe de SP...tem um custo que tem que se pensar...
gasolina (temos uma turminha meio acelerada que derruba qualquer media de consumo), pedágio, alimentação (e mais um pessoal que ta em fase de crescimento..rssss) já tivemos casos em passeios que paramos em um restaurante para um participante poder comer para seguir viajem....rsssss
Fala Bicudo...
tava esperando vc lançar a brecha.....Tem uma casa e to vendo um ap em Fields of Jordan...
Qd tiver novidades eu coloco aqui...
Mas seria para julho neh?
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- Adilson
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
BICUDO escreveu:Então nico, esse ano vai ou não sair aquele tão esperado Bolo...cara para de enrolar a moça, que coisa feia....nico
Só pra vcs terem uma ideia, nos ultimos tres fins de semana estive em SP.
hahahahahahahaha.
Verdade o nosso amigo adilson, tem andado até meio sumido do forum, eu dessa vez, queria colocar o VTR para andar um pouco, ele anda pedindo uma estradinha já tem um tempo, o lugar mais longe que tenho ido passear com ele é Jundiai...
Isso meu caro Bicudo, quem sabe o seu VTR não venha colocar combustível aqui em Ribeirão ? ai vc tbm aproveita !!!
Pessoal, só marcar a data com antecedência, para eu tentar ir, pois tenho alguns probleminhas, os quais não me deixa sair no momento sem uma previa data.
Estou "louco" para conhecer a todos..
Cyro, Vc não passa por Ribeirão quando está indo para SP ?
Abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Por mim ribeirão é uma boa....morei quase 10 anos lá e sei como é bom....eu sou o que se localiza mais longe (acho...) ,mas pra mim é uma ótima idéia....pinguim ali do lado do teatro pedro II....
-
- Moderador
- Estado: MG
Tai Bicudo eu nem falei de Ribeirao logo de cara pois sou suspeito. Pra quem vai de Sampa é moleza. Dá tranquilo pra ir cedo e voltar a noite. Só cuidado om os radares da Anhanguera. Pra quem preferir ficar tem muitos hoteis tipo executivo com diárias promocionais em fim de semana.
Atrações de Ribeirão: Chopp do Pinguim e a mulherada mais bonita de São Paulo.
Como eu morei em Ribeirão por 18 anos adoro a cidade e acho uma excelente idéia. Quem sabe até o povo de Belo Horizonte não anima. A estrada é boa e mais perto que SP.
De repente alguém de Ribeirão pode até ver se a concessionária de lá não dá uma força. A concessionária é enorme.
Sugestão: encontro na concessionária Citro pela manhã (tem um amplo estacionamento e bom lugar pra fotos. Depois almoço no Pinguim do Shopping Santa Úrsula (que é mais vazio). Depois a moçada mais nova vai pra galera e nós mais velhos dão um rolê com a patroa. Tem muitas lojas boas em Ribeirão.
Cara tanta propaganda parece que eu so político de lá. E pensar que faz 11 anos que sai daquela terra boa.
Como eu morei em Ribeirão por 18 anos adoro a cidade e acho uma excelente idéia. Quem sabe até o povo de Belo Horizonte não anima. A estrada é boa e mais perto que SP.
De repente alguém de Ribeirão pode até ver se a concessionária de lá não dá uma força. A concessionária é enorme.
Sugestão: encontro na concessionária Citro pela manhã (tem um amplo estacionamento e bom lugar pra fotos. Depois almoço no Pinguim do Shopping Santa Úrsula (que é mais vazio). Depois a moçada mais nova vai pra galera e nós mais velhos dão um rolê com a patroa. Tem muitas lojas boas em Ribeirão.
Cara tanta propaganda parece que eu so político de lá. E pensar que faz 11 anos que sai daquela terra boa.

- Adilson
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Cyro escreveu:Tai Bicudo eu nem falei de Ribeirao logo de cara pois sou suspeito. Pra quem vai de Sampa é moleza. Dá tranquilo pra ir cedo e voltar a noite. Só cuidado om os radares da Anhanguera. Pra quem preferir ficar tem muitos hoteis tipo executivo com diárias promocionais em fim de semana.
Isso ai Cyro, eu posso verificar com o pessoal da Citro aqui em Ribeirão (tem 2 concessionárias) eu prefiro a da Francisco Junqueira, agora, não gostou muito do Santa Úrsola por ser vazio.
Realmente, para quem não conhece a cidade é maravilhosa.
Para a "moçada" solteira é muito bom..
Está ai a pedida, é só marcar a data..o que vc acha Bicudo ?
Abs