-
- Membros
- Estado: Outros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Acendimento Automático Farol durante o dia
Pessoal,
Boa tarde!
A partir de julho, seremos obrigados a trafegar nas estradas com farol aceso. O C4 possui acendimento automático dos faróis à noite, tem alguma opção no Lexia para habilitarmos esse acendimento de dia também?
Acredito que exista essa opção pois m outros países essa norma também existe.
Grato.
Luiz.
Boa tarde!
A partir de julho, seremos obrigados a trafegar nas estradas com farol aceso. O C4 possui acendimento automático dos faróis à noite, tem alguma opção no Lexia para habilitarmos esse acendimento de dia também?
Grato.
Luiz.
- R B Zetec
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Acendimento Automático Farol durante o dia
Não tem como, pois o sensor é ativado/desativado pela luz. Sensor crepuscular.duffloko escreveu:Pessoal,
Boa tarde!
Grato.
Luiz.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Acho que se configura para ficar aceso direto, com a chave na posição "desligado".
Veja esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=cKrNYq6ZA8E
Veja esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=cKrNYq6ZA8E
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Acendimento Automático Farol durante o dia
No meu 307 com o scanner eu habilitei a função de ligar o farol logo depois de ligar o motor, mas isso já foi a um bom tempo e agora eu não lembro onde eu tinha mudado
Se não me engano foi na parte do acendimento automático do farol
Se não me engano foi na parte do acendimento automático do farol
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Mas se é para deixar ligado sempre para que configurar? Não é só deixar o interruptor sempre na posição ligado?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- R B Zetec
- Membros
Pois é ........... rs.guitartsu escreveu:Mas se é para deixar ligado sempre para que configurar? Não é só deixar o interruptor sempre na posição ligado?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
guitartsu escreveu:Mas se é para deixar ligado sempre para que configurar? Não é só deixar o interruptor sempre na posição ligado?
Mas ai o farolete fica ligado quando vc desliga a chave e desse jeito ai ele desliga tudo.
- R B Zetec
- Membros
Estranho , pq no C4 aqui ( hatch 2.0 exclus 2011 ) quando desliga a chave da ignição, desliga tudo.wooley escreveu:guitartsu escreveu:Mas se é para deixar ligado sempre para que configurar? Não é só deixar o interruptor sempre na posição ligado?
Mas ai o farolete fica ligado quando vc desliga a chave e desse jeito ai ele desliga tudo.
- piolho
- Membros
- Veiculo: Outros
Nos meus sempre desligou tudo também.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual
Vejam bem pessoal,
A nova lei fala que:
A luz só deverá estar ligada em rodovias federais e estaduais. Na cidade se estiver ligado durante o dia vai levar multa.
Pensa, se esquecer nas rodovias leva multa e se entrar na cidade em via urbana com a luz ligada toma multa também...eita brasilllsillllsilll.....fábrica de multa.
Pior para os proprietários de carros com led, como no meu C4 Lounge. Esse led é pra isso. Durante o dia....
Lei mal discutida, não foram procurados/questionados os órgãos especializados no assunto. Engenheiros, entidades...... lei já começa falha!
Lá fora carros com led, o que todos na maioria tem, cumprem com essa lei. O led foi feito pra isso.
E pra quem sobra? Mais uma diretriz dos órgãos "incompetentes" do nosso pais.
E dá-lhe multar....
A nova lei fala que:
A luz só deverá estar ligada em rodovias federais e estaduais. Na cidade se estiver ligado durante o dia vai levar multa.
Pensa, se esquecer nas rodovias leva multa e se entrar na cidade em via urbana com a luz ligada toma multa também...eita brasilllsillllsilll.....fábrica de multa.
Pior para os proprietários de carros com led, como no meu C4 Lounge. Esse led é pra isso. Durante o dia....
Lei mal discutida, não foram procurados/questionados os órgãos especializados no assunto. Engenheiros, entidades...... lei já começa falha!
Lá fora carros com led, o que todos na maioria tem, cumprem com essa lei. O led foi feito pra isso.
E pra quem sobra? Mais uma diretriz dos órgãos "incompetentes" do nosso pais.
E dá-lhe multar....