boa tarde, pessoal!
mais um aqui com o mesmo problema na seta.
quando aciono a seta pra direita, pisca 3x e depois pára de piscar (mas a chave não cai, só cai depois que faço a curva)
achei esse site vendendo uma peça de plástico que fica dentro da chave, que pode ter desgastado e dai não funciona direito:
http://www.qdi-ltd.co.uk/peugeot307indicatorstalk.html
no meu caso, a seta funciona se eu puser um pouco de força e ficar segurando a chave. (por isso eu acho que é só uma questão de contato)
pra quem não conseguiu procurar o chassi do carro no site da citroen service, no rodapé do site tem como mudar pra ingles o idioma do site, mude pra ingles, faça seu cadastro como: Motor trade repair professional
vais receber um email com o numero do usuario (e a senha que tu criou)
dai tu pode voltar la no site, fazer login e procurar o chassi do teu carro. (=
uma dúvida: eu não manjo nada de carro, to estudando isso agora pra ver se entendo e descubro como resolver o problema do meu carro. minha questão é: a chave de seta é o mesmo que alguns chamam de COM2000? as que a gente vê no mercado livre por 300 reais são "completas"? ou existe um jeito de tirar a COM2000 de dentro da chave de seta e vender só ela? pergunto isso pois achei um absurdo a concessionaria cobrar R$ 2.100,00 reais (aqui minha cidade) pela peça COM2000 enquanto no ML achamos por até 180 reais (sabe-se lá a procedencia, mas a diferença é MUITO grande, por isso achei estranho)