Adilson escreveu:Cyro escreveu:Tai Bicudo eu nem falei de Ribeirao logo de cara pois sou suspeito. Pra quem vai de Sampa é moleza. Dá tranquilo pra ir cedo e voltar a noite. Só cuidado om os radares da Anhanguera. Pra quem preferir ficar tem muitos hoteis tipo executivo com diárias promocionais em fim de semana.
Atrações de Ribeirão: Chopp do Pinguim e a mulherada mais bonita de São Paulo.
Como eu morei em Ribeirão por 18 anos adoro a cidade e acho uma excelente idéia. Quem sabe até o povo de Belo Horizonte não anima. A estrada é boa e mais perto que SP.
De repente alguém de Ribeirão pode até ver se a concessionária de lá não dá uma força. A concessionária é enorme.
Sugestão: encontro na concessionária Citro pela manhã (tem um amplo estacionamento e bom lugar pra fotos. Depois almoço no Pinguim do Shopping Santa Úrsula (que é mais vazio). Depois a moçada mais nova vai pra galera e nós mais velhos dão um rolê com a patroa. Tem muitas lojas boas em Ribeirão.
Cara tanta propaganda parece que eu so político de lá. E pensar que faz 11 anos que sai daquela terra boa.
Isso ai Cyro, eu posso verificar com o pessoal da Citro aqui em Ribeirão (tem 2 concessionárias) eu prefiro a da Francisco Junqueira, agora, não gostou muito do Santa Úrsola por ser vazio.
Realmente, para quem não conhece a cidade é maravilhosa.
Para a "moçada" solteira é muito bom..
Está ai a pedida, é só marcar a data..o que vc acha Bicudo ?
Abs
Eu pensei na da Francisco Junqueira. Aquele estacionamento na frente é bem amplo e daria pra parar o C4C inteiro. hahahah
A outra eu não conheço. Vamos fazer lobby por Ribeirão. hahhah
Como o encontro nacional ainda tá no projeto, vamos agitar algo real. Pra galera mais nova Johnny17, R1c4, ettore, Bold, Thyago, DecoVTR, Nico, Elborabom, etc.... Ribeirão é muito show. Muita moçada e melhor mulherada bonita.