Bom dia a todos, sou novo no fórum. Estou com dois problemas no meu C4 Pallas glx 2.0 10/10 manual.
1) O computador de bordo esta travado nas leituras 1 e 2, já fiz o procedimento de reset e NADA;
2) Quando aciono o controle da chave para abrir, o farol pisca e o limpador do parabrisas aciona uma vez e para, as vezes ao deixar algum tempo parado e abrir a porta também acontece.
Alguém já teve esses problemas? Será um indicativo de inicio de pane da psa ou psi ?
Preciso programar a troca da correia dentada e da embreagem, alguém sabe quanto custa e se é melhor peças originais na css ou alguma outra?
Levei hoje na css e no scanner não acusou nada, me disseram ter que investigar mais a fundo.
desde já agradeço.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: c4 Pallas- limpador e computador de bordo
Tá com cara de ser bsi
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Sobre a troca da correia dentada, posso responder pois acabei de trocar no meu Pallas (Exclusive 2.0 16V 09/10).
Deu R$ 500 o kit com todos os itens para troca de correia dentada e mais R$ 400 de mão de obra. Moro em São José dos Campos e fiz numa oficina especializada em Citroën (por isso que deve ter sido mais caro).
Abs!
Deu R$ 500 o kit com todos os itens para troca de correia dentada e mais R$ 400 de mão de obra. Moro em São José dos Campos e fiz numa oficina especializada em Citroën (por isso que deve ter sido mais caro).
Abs!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Obrigado pelas dicas.
Referente o farol e limpador, o proprietário anterior disse que sempre foi assim. Olhei a bsm, e parece estar tudo ok, sem nada aparente de umidade. Acredito que seja programação mesmo.
Abs
Referente o farol e limpador, o proprietário anterior disse que sempre foi assim. Olhei a bsm, e parece estar tudo ok, sem nada aparente de umidade. Acredito que seja programação mesmo.
Abs