Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Alexandersp1
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Grand Picasso

Existe central multimídia para o GRAND C4 PICASSO 2013?

Mensagem por Alexandersp1 »

Pessoal, sou novo no forum e não consegui localizar assunto relacionado, por isso pergunto a vocês:

EXISTE CENTRAL MULTIMÍDIA PARA A GRAND C4 PICASSO - ANO 2013?

Caso existam, quais as marcas recomendadas e onde posso encontrar, porque estou tendo muita dificuldade.

Obrigado pela ajuda. Conto com vocês.

renan97ar
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Existe central multimídia para o GRAND C4 PICASSO 2013?

Mensagem por renan97ar »

A melhor opção para as picassos é colocar um dvd retrátil de boa marca, junto com a interface para manter os comandos de volante. Até adaptaram uma central no lugar da geladeira, mas cobram caro numa gambiarra (cerca de R$3500). Uma interface sai na faixa de R$400, e um DVD retrátil da Pioneer, por exemplo, sai uns R$1300, com bluetooth, USB, câmera de ré etc.

Chamber
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por Chamber »

Não gosto de DVD retrátil, acho muito feio. Sou dono de uma C4 Picasso e tenho 2 filhos pequenos, queria muito colocar DVD no carro. Me parece que na Europa existe a opção de transformar a tela central do painel em DVD, aonde se mantém apenas o velocímetro e o contagiros pequenos um em cada lado. Na vdd a tela do DVD funcionaria apenas na região central do monitor original.
Também tem a opção dos encostos de cabeça com tela, com player, ou seja, não precisa de nada no painel. Acontece que os encostos originais da Picasso são bem grandes para acompanharem os bancos, que também são bem largos. Ou seja, capaz de ficar "adaptação" demais, não casar com os bancos...
Acho que vou acabar colocando DVD de teto mesmo, para os pequenos terem o que assistir

Felixbsb4
Membros
Estado: DF

Mensagem por Felixbsb4 »

Essa central original é dificílima de achar. Eu já cansei de tanto procurar. Aqui e fora do país. Tem um membro do fórum que conseguiu achar uma usada na Europa e importou para cá. Peguei o contato com ele na época, mais o cara só tinha uma peça.
A sua melhor opção é no teto. Eu tenho o mesmo problema que você com a diferença que meu teto é panorâmico. Então não tem como colocar nenhum dvd no teto visto que ele abre todo. Estou recorrendo a um dvd no encosto mesmo. Vamos ver como fica. Tb tenho um filho pequeno.
Abs,
Rafael

bruel
Membros
Estado: PR

Mensagem por bruel »

Ola amigos,

Eu tenho dvd nos encostos da C4GP, sendo que um deles é o reprodutor de dvd, usb e sd card. A instalaçao ficou toda independente do restante do carro, so uso a entrada auxiliar do rd4 para jogar o som para os auto-falantes, foi a solução mais facil que encontrei para acalmar a criançada.

A solução do painel europeu é meio inviavel, pois tem que fazer a mudança também da moldura onde fica o freio de mao, pois algumas luzes de servico ficam ali. tem que mudar também o console central e a parte das mesinhas dos bancos dianteiros. Praticamente é um novo carro eu vi certa vez no ebay o cara vendendo um conjunto completo desses com todos os bancos na cor caramelo por 2mil euros. Estive na europa ano passado e procurei em alguns desmanches e vi que para fazer essa troca o servico é muito grande além de talvez nao ser compativel o painel funcionar, pois a central pode ser diferente, pelo menos os modelos que vi que possuem esse kit dvd original e o navidrive eram todos a diesel.

Eu tb não curto muito o dvd retratil, vi outro topico aqui no forum que o cara comentou que instalou uma tela tipo do peugeot 408 no painel, achei que ficou meio esquisito.

PMROLUIZ
Membros
Estado: RO

Mensagem por PMROLUIZ »

Olá amigo, vocês pode me passar o contato da loja onde fez a instalação do encosto com DVD... Obrigado

bruel escreveu:Ola amigos,

Eu tenho dvd nos encostos da C4GP, sendo que um deles é o reprodutor de dvd, usb e sd card. A instalaçao ficou toda independente do restante do carro, so uso a entrada auxiliar do rd4 para jogar o som para os auto-falantes, foi a solução mais facil que encontrei para acalmar a criançada.

A solução do painel europeu é meio inviavel, pois tem que fazer a mudança também da moldura onde fica o freio de mao, pois algumas luzes de servico ficam ali. tem que mudar também o console central e a parte das mesinhas dos bancos dianteiros. Praticamente é um novo carro eu vi certa vez no ebay o cara vendendo um conjunto completo desses com todos os bancos na cor caramelo por 2mil euros. Estive na europa ano passado e procurei em alguns desmanches e vi que para fazer essa troca o servico é muito grande além de talvez nao ser compativel o painel funcionar, pois a central pode ser diferente, pelo menos os modelos que vi que possuem esse kit dvd original e o navidrive eram todos a diesel.

Eu tb não curto muito o dvd retratil, vi outro topico aqui no forum que o cara comentou que instalou uma tela tipo do peugeot 408 no painel, achei que ficou meio esquisito.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”